Donovan Mitchell é o 2º jogador do Utah Jazz a testar positivo para coronavírus

Publicação: 2020-03-12 16:30:00
Donovan Mitchell é o segundo jogador do Utah Jazz a testar positivo para coronavírus. O anúncio, nesta quinta-feira, foi feito pelo próprio jogador por intermédio das redes sociais.

Créditos: Reprodução/Instagram


"Obrigado a todos que estão entrando em contato desde que ouviram as notícias sobre o meu teste positivo", escreveu o atleta, de 23 anos. "Estamos aprendendo mais sobre a seriedade dessa situação e espero que as pessoas possam continuar a se educar e perceber

que eles precisam se comportar com responsabilidade, tanto por sua própria saúde quanto pelo bem-estar daqueles ao seu redor."

O outro jogador dos Jazz diagnosticado com coronavírus foi Rudy Gobert, que deu positivo na quarta-feira. Segundo uma matéria de Adrian Wojnarowski, da ESPN, "os jogadores do Utah Jazz disseram que Rudy Gobert foi descuidado no vestiário tocando em outros jogadores e em seus pertences".

Gobert, de 27 anos, foi visto tocando no microfone de todos os repórteres, na segunda-feira, durante uma entrevista coletiva. Sua ação foi considerada como sendo uma brincadeira.

Jogadores e funcionários do Utah Jazz permanecem em quarentena em um hotel em Oklahoma City até serem obtidos os resultados de todos os testes de coronavírus. O jogo de quarta-feira entre Oklahoma e Uath foi adiado.

A direção da NBA orientou às equipes que enfrentaram os Jazz nos últimos dez dias que elas devem ficar em quarentena. Desde o último dia 2, Utah jogou contra Cleveland Cavaliers, New York Knicks, Boston Celtics, Detroit Pistons e Toronto Raptors.

Estadão Conteúdo