Dotes culinários

Publicação: 2012-08-23 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Milena Toscano é só sorrisos. Ela está na final do “Super Chef Celebridades”, quadro do “Mais Você”, da Globo. Os participantes Adriana Birolli e Max Fercondini disputam hoje uma vaga ao lado de Milena. Durante a apresentação do quadro à imprensa, a atriz contou sua relação com a culinária. “Sempre me diverti muito no fogão. Quando me convidaram, não sabia nem que tinha prêmio. Achei que era mesmo apenas uma participação no programa da casa. Aceitei pelo projeto de aprender e ter os ‘workshops’ com os ‘chefs’”, conta. Distante das novelas desde “Fina Estampa”, Milena gosta de cozinhar para familiares e amigos. Mas ela faz questão de salientar aos seus convidados que não é nenhuma “expert” no assunto. “Aqui se aprende um pouquinho do prato mais chique, mais diferente e a gente ganha toques que nunca sonhou na vida. Quem pensou em fritar uma raiz de alho poró? Era a primeira coisa que ia para o lixo”, destaca, bem humorada. Quando o assunto é sua especialidade na cozinha, a atriz não pensa duas vezes. Adora cozinhar comidas típicas, apenas sobremesa não é o seu forte. “Adoro cozinhar ‘pratão’, por exemplo, comida baiana, italiana, espanhola. Gosto quando as pessoas comem e ficam hibernando depois”, conta, entre risos. A final do quadro “Super Chef Celebridades” acontece nesta sexta, dia 24. O vencedor do jogo fatura R$ 50 mil e um carro.

Dobradinha

Alice Assef está no elenco de “Balacobaco”, próxima novela da Record, que estreia em outubro. Esta é a segunda vez em que ela está em uma produção escrita por Gisele Joras e dirigida por Edson Spinello. Na trama, a atriz vive Fabiana, namorada de Eduardo, personagem interpretado por Victor Pecoraro. Alice está distante da tevê desde “Fora do Controle”, seriado policial da Record.

Estilo vigarista

Otaviano Costa começou a gravar “Salve Jorge”, substituta de “Avenida Brasil”, da Globo. Na trama, assinada por Glória Perez, ele interpreta um comparsa da vilã vivida por Claudia Raia. O ator está distante dos estúdios desde “Morde & Assopra”, onde viveu o mulherengo Élcio. “Salve Jorge” tem direção de núcleo de Marcos Schechtman e estreia em outubro.

Mulher de coragem

Irene Ravache está empolgada nas gravações do “remake” de “Guerra dos Sexos”, que estreia em outubro na Globo. Em algumas cenas de aventura, a atriz chega a dispensar dublê para gravar as sequências. Na trama de Silvio de Abreu, ela interpreta Charlô, uma empresária do mundo da moda.

Reconhecimento internacional

A Globo está em clima de festa. Duas produções do jornalismo da emissora, “Jornal Nacional” e o “Profissão Repórter”, são finalistas do Emmy Internacional 2012. Em 11 anos, esta é a oitava indicação do “Jornal Nacional”, que venceu a categoria “Notícias” no ano passado. Neste ano, o jornalístico concorre na mesma categoria com a cobertura das fortes chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro, em janeiro de 2011. Já o “Profissão Repórter” concorre na categoria “Atualidades”, com uma reportagem de Caco Barcellos e equipe, exibida em julho de 2011, sobre a realidade das crianças viciadas em drogas em áreas urbanas brasileiras. Os vencedores serão anunciados na noite do dia 1° de outubro, em Nova Iorque.

Foi bem

Cacau Protásio e Cláudia Missura, a Zezé e a Janaína, respectivamente, de “Avenida Brasil”, da Globo. Na última terça, a dupla roubou a cena ao admirar o porte atlético de Adauto, de Juliano Cazarré, sem camisa. O diálogo entre elas era hilário.

Foi mal

A trama de Ivone, vivida por Kika Kalache, em “Cheias de Charme”, da Globo. Já está mais do que na hora da personagem ganhar algum destaque na história.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários