sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Dou-lhe Uma!

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

O quadro “Figuras Surrealistas” (1962/1963), do artista Di Cavalcanti, vai a leilão hoje no RJ pelo martelo de Franklin Levy, do Escritório de Arte Miguel Salles. O lance mínimo é de R$ 100 mil. A obra pertenceu a Davi Silveira da Mota, que foi Secretário-Geral Adjunto para Europa Oriental e Ásia durante a gestão do Chanceler José de Magalhães Pinto (Governo Costa e Silva).

Arte
A artista plástica Selma Bezerra realiza hoje sua vernissage IMAGINÁRIA, às 17h, na galeria Convivar’t da UFRN. A exposição faz parte da programação especial de 40 anos do NAC. As obras ficarão disponíveis para visitação até o dia 14 de novembro.

Arte ll
O artista plástico mossoroense Ney Moraes apresenta hoje, às 17, na Galeria Complexo Iguales, sua exposição MESTIÇAGEM. As obras misturam técnicas do surrealismo e do abstracionismo, com lembranças dos anos 1960. O artista Vicente Vitoriano assina a apresentação do catálogo.

Hoje & Amanhã
Natal sedia o II Congresso de Direito Administrativo, evento que acontecerá no auditório da OAB/RN e vai contar com a participação de palestrantes de renome nacional, autores de reconhecidas obras jurídicas, como Ricardo Marcondes Martins e José Conti.

Filhos Da Terra
Circulando pela cidade para compromissos oficiais, o prefeito de Bethlehem da Palestina, Anton Salman, na companhia do embaixador no Brasil, Ibrahim Alzeben. Logo mais, às 13h, no hotel Pirâmide, a dupla será recebida para almoço ofertado pela comunidade Palestina de Natal.

Garoto Propaganda
O advogado Leonardo Palitot está estampando as traseiras de algumas linhas de ônibus de Natal. Ele, que foi aluno do Colégio Nossa Senhora das Neves, foi convidado juntamente com outros ex-alunos da instituição para a campanha “Neves Educação Com Amor e Resultados”.

Meu Nome É Gal!
Próximo sábado, dia 26, às 21h, Gal Costa, a cantora mito da MPB, apresenta seu novo show “A Pele do Futuro”.

Moda
A empresária Palone Leão recebeu vários convidados em torno da sua coleção Mediterrâneo, em seu espaço no Minas Trend, assinado pelo arquiteto potiguar Giovanni Barbalho.

Descanso

Este colunista se ausenta da coluna por 5 dias, retornando aos trabalhos próxima quarta, dia 30. A amiga Janaina Mulatinho assume como interina.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas