sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Doutor do samba

- Publicidade -

[email protected]

No último dia 22 de novembro, o sambista mossoroense Everaldo Rodrigues esteve novamente na Cidade Maravilhosa. Desta vez, para fazer parte do lançamento do CD do cantor e compositor André da Mata. O frisson aconteceu no Teatro Municipal de Niterói. Durante o evento, Everaldo mostrou um pouco do seu trabalho cantando a música Arrependimento, a qual é de composição de André. Arrasou demais!!

Party Style
A digital influencer Carla Câmara promoveu um badalado happening na última quinta-feira nas dependências da loja Ônix do Midway Mall. Por lá, ela festejou dois anos do seu perfil Party Style e firmou parceria com a empresária Izabel Rocha e a sua Ônix Semijoias, onde o e-commerce da marca contará com um espaço personalizado para as peças selecionadas por Carla ficarem à venda. Tudo!!

Concluintes
As turmas I, II e III do 3º ano do Colégio Diocesano Santa Luzia promovem hoje às 22h nos salões do Requinte Buffet o seu tradicional Baile de Formatura. Sob concepção da Master Produções e Eventos a festa terá a animação da banda Grafith, Farra de Playboy e Dj Balinha. Vai ser babado!!

Chuva de arroz
Chegou o dia do tão sonhado “SIM” para Juliete Clébia e Simeão Júnior. O casal oficializa união logo mais às 19h, na Capela de Capela de Mãe Rainha sob as bênçãos do Frei Jonaldo Adelino de Sousa. Em seguida, os recém-casados recebem convidados para festão dos bons no Requinte Buffet.

Coach
Quem desembarca mais uma vez em terras potiguares é o Master Coach, Rodrigo Peixoto. Desta vez ele apresentará o treinamento “8 horas de Coaching Programando sua Mentepara a Riqueza”. Tudo vai rolar logo mais a partir das 8h, no Hotel Holiday Inn. O curso destina-se, a todas as pessoas que buscam uma vida financeira equilibrada. Vale!!

Princesa
O casal Wilson Galdino Júnior e Danielle Amorim reúne amanhã, 29, familiares e amigos queridos para comemorar os 05 aninhos da pequena Maria Fernanda. O festão comandado pela equipe da Master Produções e Eventos acontecerá no Requinte Buffet com o tema: “Frozen”.

Beleza pura
O top maquiador Dennis Proença desembarca na terrinha nesta segunda-feira, 30. Por aqui, ele promoverá série de cursos de auto maquiagem na Dermage em Natal. As aulinhas acontecem no CCAB Petrópolis e Natal Shopping. Vale conferir a agenda!

Super
No próximo dia 1º de dezembro, Regina Jales promove sessão corta fitas de sua nova clínica localizada no bairro do Tirol. A novidade que tem projeto assinado pelo arquiteto Mário Araújo terá surpresinhas durante sua inauguração. Voltaremos!!

A festa é nossa!
Já no clima do Carnatal 2015, a turma da Destaque Promoções anuncia a entrega de abadás para a terça-feira, 1º de dezembro. Neste ano o burburinho ocorrerá no Centro de Convenções. E olha só, o folião que não tem como se locomover até o local poderá contar com translado que irá transportá-lo do Praia Shopping até lá. Vale lembrar que a retirada dos abadás só se dará portando documento oficial com foto.

Recreio
No próximo dia 05 dezembro, o Colégio Diocesano Santa Luzia abre as comemorações de 115 anos com uma grande festa, na sede do colégio. O evento está sendo organizado com o apoio de ex-alunos e funcionários, que se dividem em funções variadas para cuidar de toda a produção. Sob o comando do vice-diretor da escola, Pe. Charles Lamartine o evento contará com animação de Dayvid Almeida e Aline Rêis, Giannini Alencar, André Luvi e Radiola Club. Toda a produção será assinada pela competentíssima equipe da Master Produções e Eventos. Essa será uma oportunidade de reencontrar amigos e relembrar os bons momentos vividos no colégio.

Participe!
E olha só, o Diocesano está recebendo por e-mail fotos e vídeos de todos os que quiseram mostrar um pouco da sua história pessoal no colégio. Os arquivos devem ser enviados para o e-mail [email protected]. Esses registros serão exibidos durante a festa.

Em festa!!
Falando ainda nos 115 anos do Diocesano, o evento também comemora os 40 anos da Universidade Infantil (UNIFAM), 60 anos de Padre Sátiro Cavalcanti Dantas na direção do Diocesano e 61 anos do seu sacerdócio.

Raio X
** Quem comanda a ferveção hoje na Pepper’s Hall é a Banda Pretta. Por lá, eles sobem ao palco e promete não deixar ninguém parado com a nova música “Dança da Cobrinha”, que já é sucesso na internet. Forró Puxado, Niélio Freitas e o DJ Thiago Andreoli também farão parte da programação. # SeJoga!!
** A banda Moby Dick, liderada por Glay Anderson, apresenta logo mais às 18h, no palco do 294 Bar um show em homenagem aos poetas do rock, entre eles, Cazuza, Renato Russo e Raul Seixas. Os shows integram a programação dos 25 anos da casa. Tudo tem início a partir da 20h30.
** Hoje o dia é de muita festa para Berguinho Moura, Bruna Carla, Marina Vidal, Camila Azevedo, Rodrigo “Pererek” Ribeiro, Vinicius Diógenes e Samuel Rêis que celebram idade nova. Felicidades!!
** Queridinho da equipe Glam, o jornalista David Tavares, também comemora idade nova hoje, e vai reunir a sua tchurma para uma ferveção das boas.
** Nesse clima festio, antecipamos os parabéns para Priscilla Pinheiro (Miss Mossoró 2013), que muda de idade amanhã, 29, assim como o jornalista Chico Costa, o fotógrafo Jefferson Fernandes, Geruza Marinho, Vivian Lopes e dra. Ana Maria Cavalcante Lopes.
** Geová Rodrigues, potiguar radicado em Nova York, desembarca em Natal dia 03 e planeja ferveção nas noite de folia do Carnatal.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas