Droga: homens e mulheres presos

Publicação: 2010-02-27 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Sete homens e três mulheres foram presos, uma boca de fumo desbaratada, dinheiro de assalto recuperado, droga e arma apreendidas na tarde de ontem na Redinha, litoral Norte da capital. Francislânia Assis Lima, 20,   Ednaldo de Oliveira, 36, e uma criança de apenas quatro anos foram abordados por um menor, uma mulher e Rafael Marques da Silva, no final da manhã de ontem. Os três invadiram o local onde as vítimas estavam - uma pequena fábrica de produtos de limpeza. Os bandidos queriam que o cofre da empresa fosse aberto. De acordo com policiais militares que participaram da ocorrência, os criminosos roubaram mais de mil reais e deixaram as vítimas amarradas.

Depois da saída do trio, uma das vítimas conseguiu acionar a polícia.  Os PMs  localizaram um táxi com quatro pessoas suspeitas, nas proximidades de um supermercado, na avenida João Medeiros Filho. No carro estavam Rafael Marques (que havia participado do assalto), Eduardo Bruno dos Santos, Alberto Lima da Silva Neto e Caio Franklin da Silva. Quando os homens perceberam a presença da polícia jogaram um saco com entorpecente para fora do veículo. Todos foram detidos e conduzidos para a 12ªDelegacia de Polícia do Santarém.

Lá, os acusados contaram que seguiam com a droga para uma pousada na Redinha quando foram presos. Na pousada, a polícia prendeu três mulheres. Uma delas foi reconhecida como a mulher que participou do assalto. No local, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e munições, além do dinheiro roubado.  Outros três homens também foram detidos, na Redinha, em uma boca de fumo indicada por Rafael. Até o início da noite de ontem, a polícia ainda registrava o flagrante dos presos. 

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários