Duas agências bancárias são arrombadas no Oeste

Publicação: 2019-04-16 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Uma quadrilha arrombou duas agências bancárias e explodiu caixas eletrônicos na cidade de São Miguel, no Alto Oeste potiguar, durante a madrugada desta segunda-feira (15). De acordo com informações da Polícia Militar, criminosos armados chegaram em três carros por volta das 3h. Após os ataques, o grupo fugiu pela RN-117 em direção ao estado do ceará. Ninguém foi preso.

Câmeras de vigilância da Prefeitura de São Miguel filmaram a chegada de três veículos suspeitos. Dois deles se dirigiram às agências, uma do Banco do Banco do Brasil e uma da Caixa Econômica Federal, e de forma simultânea, invadiram os estabelecimentos e explodiram os terminais de autoatendimento. Não há informações se algum dinheiro foi levado. O terceiro veículo deu cobertura para o restante do grupo.

Durante a fuga, os criminosos atiraram para cima, arremessaram grampos pela RN-117 e atearam fogo em um automóvel para impedir perseguições da Polícia. Buscas foram feitas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários