quarta-feira, 24 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Duas vitórias e uma vaga para a final

- Publicidade -

COMANDO - O diretor Rubens Lemos Filho elogiou o desempenho

O ABC/UnP/Art&C precisou de duas vitórias sobre o Universo (PE) para conquistar uma vaga à final da Liga Nordeste de Futsal e garantir participação na Superliga, que será realizada no próximo mês.  Foi uma partida cheia de emoções para os alvinegros que haviam perdido no primeiro jogo, em Recife. No tempo regulamentar, o Mais Querido venceu por 2 a 0 e na prorrogação, derrotou os pernambucanos por 2 a 1. Os gols do ABC foram marcados por Allysson, Dedé e Rodriguinho (2).

“Foi um resultado merecido, pela determinação e valentia do nosso time. Enfrentamos um adversário que se achava classificado, mas o placar da primeira partida (5 a 1 para o Universo) enganou a todos, menos ao ABC que conquistou uma bela vitória”, avalia o diretor Rubens Lemos Filho.

A primeira partida da final da Liga Nordeste será nesta quarta-feira (29), no ginásio Machadinho, contra o Russas, do Ceará, a partir das 20h15. “Esperamos contar novamente com o apoio da torcida, que compareceu ao Machadinho nesse sábado e teve grande participação no bom resultado”, completa Rubens Lemos.

Na fase final, o técnico Ricardo Lima terá de volta o ala Anderson, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. “O fato de chegarmos pelo segundo ano consecutivo à final da Liga do Nordeste demonstra a qualidade técnica do nosso futsal, fruto do investimento que tem sido feito no time”, destaca Anderson, um dos primeiros atletas contratados pelo ABC/UnP/Art&C, que acompanhou a partida da classificação na arquibancada.

Além de jogadores de ampla experiência, como Anderson, Nelsinho, Charles, Tarcísio, Butina, Brigadeiro, Júnior, o ABC/UnP/Art&C tem investido em novos talentos. E hoje, um dos grandes nomes do Mais Querido tem apenas 18 anos. Rodriguinho dominou o jogo na prorrogação e marcou dois belos gols que garantiram a vaga para a Superliga de Futsal. “Ele é habilidoso, joga com leveza e faz gols, e a gente quer espetáculo e vitória”, diz o contabilista Marcos César da Costa que acompanha todos os jogos do ABC/UnP/Art&C em Natal.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas