sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Dudu chega e já quer estrear no domingo

- Publicidade -

O atacante Dudu é mais um reforço do Potiguar para disputa do Campeonato Estadual, o jogador já se apresentou  ao clube e iniciou os trabalhos junto com o grupo, esperando apenas a regularização. Mas devido ao pouco tempo de trabalho, é improvável que, mesmo liberado, ele tenha condições de enfrentar o América domingo, na Arena das Dunas, confronto que vai marcar a estreia das duas equipes na competição.

Falando ao site oficial do Potiguar, Dudu, de 24 anos, se mostrou feliz com a oportunidade de defender o clube mossoroense, por acreditar que será uma oportunidade a mais de abrir as portas do futebol nordestino para ele. O atacante estava treinando no Sport Atalaia e se o técnico Wassil Mendes precisar dele na partida de estreia do alvirrubro mossoroense, garantiu que vai estar à disposição. Dudu teve passagens pelo CRB, Vasco e Comercial de Viçosa.

A liberação do estádio Nogueirão para voltar a receber jogos oficiais, animou ainda mais o clube a buscar realizar grande participação no Estadual. A meta é que o trabalho desempenhado por Wassil Mendes, que sempre consegue fazer boas campanhas, garanta o alvirrubro mossoroense vagas na Copa do Brasil e também na Copa do Nordeste do próximo ano. Para o primeiro objetivo ele terá de ficar entre os três melhores, já para o segundo, terá ao menos de conquistar o vice-campeonato.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas