Dudu prevê um jogo aberto contra o Santos na Vila Belmiro

Publicação: 2019-10-08 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Depois de criticar o esquema defensivo do Atlético-MG no empate por 1 a 1, neste domingo, no Allianz Parque, o atacante Dudu afirmou que a torcida pode esperar por um panorama tático diferente no clássico contra o Santos, quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após suspensão, Mano Menezes voltará ao banco do Palmeiras
Após suspensão, Mano Menezes voltará ao banco do Palmeiras

Autor do gol sobre os atleticanos, o atleta destacou que a característica ofensiva do Santos pode dar espaços ao Palmeiras para jogar, o que não aconteceu diante do esquema 5-4-1 proposto pelo time mineiro.

“Sem dúvida vai ser um jogo bem diferente. Eles não vão jogar fechadinhos. O Santos também gosta de atacar", previu o jogador, em entrevista após o duelo diante dos atleticanos que deixou os palmeirenses a cinco pontos do líder Flamengo.

O time comandado por Jorge Sampaoli é o terceiro colocado do Brasileirão, com 44 pontos e, em caso de vitória, pode tomar a segunda colocação do Palmeiras de Mano Menezes, três pontos à frente e com o mesmo número de vitórias dos alvinegros: 13. Na Vila Belmiro, a equipe palmeirense voltará a contar com a presença de Mano Menezes no banco de reservas, depois de o treinador ter cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo, recebido contra o Internacional, no Beira-Rio, no dia 29 de setembro.

Santos
O meio-campista uruguaio Carlos Sánchez deve reforçar o Santos no clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro O jogador está recuperado de lesão e pode ser um reforço importante para o técnico Jorge Sampaoli.

Com dores musculares na coxa direita, o uruguaio desfalcou o time na vitória sobre o Vasco por 1 a 0, no último sábado, em São Januário. Avaliado pelo departamento médico, Sánchez já apresentou melhoras e passará por novas avaliações nesta segunda-feira para confirmar a sua recuperação.

Para enfrentar o Palmeiras, Sampaoli não poderá contar com o atacante Soteldo, que vai se apresentar à seleção da Venezuela para encarar a Bolívia, quinta-feira, em Caracas, em amistoso internacional. Outro que não poderá enfrentar o Palmeiras por causa dos amistosos será Derlis González. O paraguaio estará defendendo a seleção do seu país na partida de preparação contra a Sérvia, também na quinta, em Krusevac.

E mais um desfalque certo para o clássico é o meio-campista Evandro, expulso contra os vascaínos. Em compensação, o Santos terá o retorno do zagueiro Lucas Veríssimo, que não atuou no Rio por estar cumprindo suspensão.

O Palmeiras, segundo colocado, soma 47 pontos, três à frente do Santos, terceiro. Os dois times têm o mesmo número de vitórias: 13. Desta forma, se vencer o clássico, o time de Sampaoli toma a vice-liderança do rival no Campeonato Brasileiro. 





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários