quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Duelo contra o fantasma do rebaixamento

- Publicidade -

Motivado pela classificação na Copa Sul-americana, mas precisando do resultado positivo para fugir do fantasma do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense recebe o Santa Cruz, às 16 horas, na Arena da Baixada. Uma derrota dos pernambucanos enterra um pouco mais o sonho de permanecer na elite do futebol em 2007.  

O técnico Oswaldo Alvarez terá o retorno do zagueiro João Leonardo, que cumpriu suspensão contra o Internacional. Com isso, César deve ser o escolhido para voltar ao banco de reservas. No ataque, Marcos Aurélio e Denis Marques continuam formando a dupla, mas Paulo Rink já começa a lutar por uma vaga.   Para Vadão, a vitória no clássico diante do Paraná serviu para dar ainda mais motivação, além de ser um treinamento de luxo.

O Santa Cruz está escalado pelo novo treinador, Fito Neves, o quinto a assumir o time nesta temporada. Lanterna da competição com 18 pontos, o time pernambucano não vence há nove jogos. O jogo marca o retorno do zagueiro Adriano, que passou por uma cirurgia no joelho e, recuperado, está liberado pelo departamento médico e confirmado.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas