sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Dueto Modulatus: Jazz, MPB na Casa da Ribeira

- Publicidade -
Releituras da música brasileira, portuguesa e do jazz completam o repertório da dupla Modulatus, formado pelo guitarrista brasileiro Iury Matias e pela cantora portuguesa Laura Rui. Eles se apresentam na Casa da Ribeira nesta sexta-feira (26), a partir das 20h. No show “Daqui a você”, o duo mostra a sua música em que a vida, o mar, a terra e o tempo tomam papel central na letra e na própria melodia. Vendas através do site, ou na bilheteria da Casa: das 14h às 17h. Mais informações pelo 84 987040265.

Modulatus é formado pelo guitarrista brasileiro Iury Matias e a cantora portuguesa Laura Rui


Modulatus é formado pelo guitarrista brasileiro Iury Matias e a cantora portuguesa Laura Rui

Iury Matias é músico potiguar profissional e já se apresentou em vários estados brasileiros. Vive na Europa desde 2013 e realizou apresentações na Espanha, Itália, Suíça, Bélgica, passando por Cabo Verde e Portugal. Já acompanhou artistas como Gabi Buarque, Livia Mattos, Camila Reis, Caio Padilha, Letto, Riccelly Guimarães, Silvia Sol, e dividiu palco com Armando Tito, Elza Soares, Zezé Motta, Coutto Orquestra.

A cantora portuguesa Laura Rui é licenciada em música vertente Direção, Teoria e Formação Musical pela Universidade de Aveiro. Estuda actualmente Harmonia e Improvisação. Foi vocalista do grupo Conversa de Botequim, com apresentações na casa do Povo de Ovar, no Museu Júlio Dinis e em Pithiviers (França). Foi uma das criadoras do grupo Pentagma (grupo à capella constituído apenas por vozes femininas) que já se apresentou em programas de Natal por Portugal.

Serviço
Modulatus – Show “Daqui a você”

Local: Casa da Ribeira

Data: Sexta-feira (26/07)

Horário: 20h

Ingressos: sympla.com.br/casadaribeira ou na bilheteria da casa.

Valor: R$ 30,00

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas