quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Dunnas Boliche: diversão pela pista

- Publicidade -

DIVERSÃO - Dunnas Boliche conta com dez pistas profissionais com sistema digital computadorizado

Faça a mira nos pinos, deixe a bola deslizar pela pista, e divirta-se. O Dunnas Boliche, em Neópolis, é o único estabelecimento do gênero em Natal a ter a estrutura adequada para os fãs desse esporte que ainda tem ares de novidade por aqui. A casa está prestes a completar um ano de mercado – com celebração marcada para 09 de outubro – e quer mostrar que, além do boliche, também é um complexo de lazer com diversas opções de entretenimento. “Dê um ‘strike’ no stress”, como diz o slogan do local.

O Dunnas possui estrutura para a prática de boliche profissional. São dez pistas com sistema digital para controle de pinos e pontuação das jogadas. Cada pista possui um monitor com computador de bordo, onde se registra os pontos dos jogadores. Uma pista pode ser alugada por no mínimo uma hora, sendo que até seis pessoas podem usá-la. Quem estiver cansado de tentar ‘strikes’, também pode recorrer a outras opções da casa, como as mesas de sinuca e os ‘games’ tipo fliperama.

Além de todas as opções de jogos, o Dunnas conta com uma praça de alimentação com serviço de restaurante, lanchonete, pizzaria e fast food, além de uma choperia. Os petiscos são os pratos favoritos da clientela, que tem à disposição uma boa variedade de pizzas, sanduíches, espetinhos, e tábuas de frios. Quem estiver mais faminto, pode recorrer a pratos como um filé com fritas, ou camarões. Vale salientar que a casa de boliche também dispõe de rampas com acesso para pessoas portadoras de deficiência. 

A casa possui uma programação semanal. Às terças e quintas têm o “Dia da Revanche”, com descontos especiais nas jogadas; às quartas e sextas, consome-se quatro chopes e paga-se três; e no sábado tem música ao vivo com pagodão Zona Sul, a partir das 17h30, além de promoção do sanduíche. O perfil dos freqüentadores é bastante variado, segundo o consultor de marketing Gustavo Silva. “O domingo é o dia da família, dos pais que levam a criançada para passar a tarde toda por lá. Já nos demais dias da semana, vem um público jovem, de casais e turmas de amigos, dos 17 aos 35 anos”, diz. O Dunnas também pode ser alugado para festas e eventos.

20% de desconto à vista nosso jogos de boliche (não inclui alimentação e jogos eletrônicos). Abre de terça a domingo das 16 às 1h, e sábados e domingos das 15 à 0h.

Dunnas Boliche – Av. dos Ipês, 2789, Neópolis. Tel.: 3207-6924.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas