Dupla é presa pela PRF por tráfico de cocaína

Publicação: 2019-10-10 08:18:00 | Comentários: 0
A+ A-
Durante fiscalização na BR 101, em São José de Mipibu, na tarde da quarta-feira (9), policiais rodoviários federais apreenderam aproximadamente dois quilos de cocaína. A droga foi encontrada em um veículo Prisma, de cor branca, que seguia de Natal para João Pessoa. A droga estava com a passageira, uma mulher de 29 anos.
PRF
De acordo com a PRF, ao ser abordado, o condutor do automóvel, um homem de 58 anos, alegou que fazia transporte remunerado de passageiros e que comumente efetuava o itinerário de Natal para João Pessoa, mesmo não sendo devidamente licenciado para este fim.

O condutor informou que estava fazendo o transporte de apenas uma passageira e receberia a quantia de R$50,00 pelo deslocamento. A equipe PRF, percebendo o nervosismo dos ocupantes, resolveu fazer uma revista minuciosa, momento em que encontrou, na bolsa que estava no colo da passageira, o entorpecente que inclusive possuía uma marca em baixo-relevo em formato de pássaro, geralmente usada por traficantes como código para marcar a pureza.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários