Grupo amarra funcionários de hotel em Ponta Negra e rouba R$ 24 mil

Publicação: 2010-09-27 06:09:00 | Comentários: 6
A+ A-
Cinco homens fortemente armados fizeram um arrastão no hotel Margherita Flat, localizado na vila de Ponta Negra, na madrugada desta segunda-feira. Roupas, dinheiro e objetos do hotel e dos hospedes foram levados. Até o momento, ninguém foi preso.

Margherita Flat foi invadido na madrugada por criminosos ainda não localizadosSegundo funcionários e hospedes vítimas do crime, a invasão ocorreu por volta da 0h20, quando cinco homens armados - com pistolas e espingardas - e encapuzados invadiram e renderam o vigia e os recepcionistas do hotel. Após amarrar todos com fita adesiva e prendê-los em um dos quartos, o bando ainda rendeu três turistas italianos que estavam em seus quartos e levaram os objetos deles.

Depois de fazer o arrastão nos quartos, os bandidos foram até o cofre do hotel, o arrombaram e levaram o dinheiro de lá - o valor ainda não foi confirmado, mas estima-se que tenha sido algo em torno de R$ 25 mil. O bando fugiu logo em seguida, em um veículo de cor escurar, mas de placas e modelo não identificados.

Pelo valor levado, o caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos (Defur). A Companhia de Polícia de Turismo (CPTur) ainda fez diligências pela região durante toda a madrugada, mas ninguém foi localizado e identificado até o momento.

* Atualizada às 9h50

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • pedromeirelles

    O poder público potiguar tem que olhar prioritariamente aos seus cidadãos. Depois de eventos como esse, todos os olhares se voltam à região turística da cidade, relegando os natalenses ao esquecimento.

  • daranatalense

    isso é o cúmulo!!! atraimos visitantes para nossa cidade belissima e esses calhordas em vez de trabalhar honestamente fazem coisas orriveis pra se darem bem!! se aqui no brasil tivesse a pena de morte isso acabaria imediatamente!!!

  • jflor10

    A segurança pública já piorou muito com os PTRALHAS sob o comando de LULA, imagine quando a ex guerrilheira Dilma for presidente!!! aí será um Deus nos acuda!!!! vou embora do Brasil

  • douglas-natal

    Sou de natal mas moro em sp, fico com vergonha pareçe uma cidade sem lei, olha que a alta estação vem ai, agora imagine o mecardo turistico de sp vendo o assunto nessa magnitude, adeus turismo

  • vandasbmesquita

    Calma, Marcio nós temos que nos organizar, já que a única coisa organizada aqui é o crime, senão nós dançamos feio...

  • marcio35

    Barbaridade acontecendo! Eles ainda passando férias com dinheiro no bolso e nós que moramos aqui? Trabalhamos aqui, em qualquer lugar da nossa cidade, já se ouviu falar de algo parecido! Por favor autoridades estamos pedindo socorrroooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!Acordem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Senão a população vai ter que se organizar, para evitar o já organizado do outro lado! Pagamos Impostos altos!\"!! E não temos nada!!!!!!!!!!!!