sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Dupla de assaltantes rouba R$ 6 mil da agência dos Correios de Baraúna

- Publicidade -

Publicada às 08h05

De acordo com informações das Polícias Federal e Militar, na manhã desta quarta-feira (23), por volta das 9h, uma dupla encapuzada e armada de revólveres calibre 38 invadiu a agência dos Correios de Baraúna e levou dos caixas a quantia de R$ 6 mil. Populares que estavam nas redondezas e no local do crime informaram que os dois assaltantes fugiram numa moto Titan de cor azul e logo após a saída, outra motocicleta partiu seguindo os malfeitores.

Enquanto o crime ocorria, a Polícia Militar da cidade foi convocada. Os militares chegaram a iniciar os procedimentos de investigação e levantaram alguns dados. Mas como o órgão roubado é do governo federal quem investigará o caso é a Polícia Federal. Já informados, os policiais federais estiveram na cidade ainda na manhã de ontem e permaneceram em diligências até o fim da tarde, sem conseguir localizar os assaltantes.

Segundo informações do policial federal Ruceley Braga, populares passaram características dos possíveis assaltantes. "Somente repassaremos dados dos acusados quando tivermos material suficientes para incriminar os responsáveis", explicou. O policial também explicou que não foi possível conseguir mais dados que incriminem os assaltantes pelo fato do local do crime não ter sido preservado. "Não isolaram o local após o crime. Dessa forma não conseguimos encontrar dados que possam incriminar os responsáveis", informou o policial.

Com informações do jornal O Mossoroense

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas