sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Dupla de sucesso

- Publicidade -

Antônio Fagundes e Stênio Garcia já estão gravando a quarta temporada de “Carga Pesada”, da Globo, que estréia no dia 2 de junho. Nos bastidores das gravações do seriado, os atores mostram-se sempre bem entrosados. Tanto que as cenas parecem ser feitas com facilidade pelos dois. Na opinião de Antônio Fagundes, a vantagem de se trabalhar com a mesma pessoa ao longo dos anos é que se cria uma afinidade maior na hora de gravar as seqüências de cada episódio. “Ao contrário do que especulam, eu e o Stênio somos amigos de verdade. É um verdadeiro casamento”, derrama-se.

Sem parar

Marjorie Estiano vai cumprir dupla jornada. Além de dar continuidade à carreira de cantora, a moça também estará em “Páginas da Vida”, próxima novela das oito da Globo. Na trama de Manoel Carlos, a atriz vai aparecer na “pele” de uma estudante de Comunicação. Embora saiba que não terá mais tempo para descanso, Marjorie não se abala. “Gosto de fazer as duas coisas. Sei que vai ser bastante cansativo, mas vai valer a pena”, aposta.  

Trapalhão carinhoso

Renato Aragão vai dar um “empurrãozinho” na carreira da jovem Nerina, de 13 anos, que ele conheceu durante a caminhada que fez a Aparecida do Norte, em 2000. O humorista ajudará a menina a divulgar seu primeiro CD na “A Turma do Didi”, da Globo. No programa, Nerina, que é deficiente visual, vai mostrar seus dotes como cantora. “Ela é uma prova de que não existe barreira alguma para os deficientes. Além disso, a voz dela é linda”, elogia Didi.

Astros do futebol

Luciano Huck viajou até à Espanha para entrevistar vários craques do futebol brasileiro que moram no país. Todas as entrevistas farão parte do quadro “Reis da Bola”, que estréia neste sábado no “Caldeirão do Huck”. Na produção, o apresentador vai mostrar um pouquinho de como estes jogadores vivem. Na primeira matéria, Luciano bate um papo com Robinho e Roberto Carlos. “Sou amigo deles e as conversas foram bem divertidas”, valoriza. 

Afastamento

Flávio Colatrello pediu férias à Record. O diretor, que atualmente está à frente de “Cidadão Brasileiro”, alega que precisa de um tempo para descansar. Isso porque já está trabalhando em sua segunda produção seguida – antes, ele dirigiu “Essas Mulheres”. O pedido foi aceito por Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da emissora. Porém, tudo indica que a saída de Flávio foi devido à falta de entendimento entre ele e o autor Lauro César Muniz. Agora, a direção ficará a cargo de Ivan Zettel e Fábio Junqueira.

Domingo, o SBT vai exibir o especial “Rebelde – O Fenômeno”. A produção vai mostrar um pouco da história de vida e da carreira de Anahí, Dulce Maria, Christian Chavez, Christopher Uckemann, Mayte Perroni e Alfonso Herrera. O programa vai ao ar às 14 h.

Rápidas

No “Domingo Espetacular” deste domingo, Paulo Henrique Amorim apresenta uma reportagem especial sobre o trabalho escravo em diversas regiões do país. 

A dupla Sandy e Júnior, Paulo Roberto Falcão, Caco Barcellos e a modelo Alessandra Ambrósio são os convidados de Serginho Groisman no “Altas Horas” deste sábado.

Felipe Folgosi pode ser visto em “Prova de Amor”, da Record. Oo ator dá vida ao médico Baltazar. 

Foi bem

A atuação de Isabelle Drummond na “pele” da Emília do “Sítio do Picapau Amarelo”, da Globo. A pequena tem boa desenvoltura em cena e é muito autêntica.

Foi mal

A pauta do “Bom Dia Mulher”, da RedeTV!. Desde segunda-feira, o programa só fala dos ataques criminosos no estado de São Paulo. As matérias são tão repetitivas, que parecem reprises.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas