Natal
Dupla do Sistema Tribuna de Comunicação vence prêmio de jornalismo
Publicado: 13:35:00 - 25/10/2021 Atualizado: 18:00:57 - 25/10/2021
Os jornalistas Anthony Medeiros e Ícaro Carvalho venceram o I Prêmio de Jornalismo da Associacão dos Defensores Públicos do RN (Adpern), em parceria com a Defensoria Pública do Estado (DPE/RN). Os profissionais do Sistema Tribuna de Comunicação ficaram na 1ª colocação na categoria impresso/internet e na 2ª posição na categoria Rádio/TV. 

Cedida


A premiação foi entregue nesta segunda-feira (25), em solenidade realizada na sede da DPE/RN, em Natal. Os profissionais concorreram com a reportagem "Conciliação reduz número de processos", veiculada no último dia 31 de agosto na edição impressa do jornal Tribuna do Norte, portal TN Online e no programa Pan News em Revista, da Jovem Pan News Natal. 

“Importante o reconhecimento de um prêmio que está surgindo e destaca a atuação dos defensores públicos do RN”, afirma Anthony Medeiros.

Coautor das produções, Ícaro Carvalho comemorou mais um prêmio conquistado. “É muito gratificante conquistar um prêmio no jornalismo, principalmente para quem está começando na carreira há pouco tempo”, destaca.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte