Duplas garantem vaga em São José/SC

Publicação: 2010-03-20 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Quatro duplas femininas e quatro parcerias masculinas garantiram, ontem, vaga na fase principal da segunda etapa do Circuito Sub-21 Banco do Brasil Vôlei de Praia, que está sendo realizada em São José (SC). As disputas prosseguirão na Avenida Beira Mar de São José até amanhã.

Hoje, a partir das 9h, as duplas classificadas pelo qualifying se juntarão a outras oito em cada naipe na disputa do torneio principal. As 12 parcerias masculinas e os 12 times femininos serão divididos em quatro chaves e enfrentarão os rivais do próprio grupo. As duas melhores equipes de cada grupo passam às quartas-de-final.

Apenas duas partidas foram realizadas no qualifying feminino, já que somente seis duplas se inscreveram. Com isso, Haissa/Camila Araújo (RJ) e Caroline/Pity (SP) avançaram sem precisar entrar em quadra. As outras duas classificadas foram Camila Esteves/Fabiane (PR), que venceu Letícia/Natália (PR) por 2 sets a 0 (18/14 e 21/19), e Nicole/Carolina Horta (CE), que bateu Rafaela Lopes/Isabella Santos (PR) também em dois sets: 18/10 e 18/9.

Entre os homens, a primeira dupla a avançar foi Victor Palis/Evandro (RJ), que venceu Michel/Tiago (SC) por 2 sets a 0 (18/14 e 18/13).

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários