Durante perseguição e troca de tiros, três são mortos em Parnamirim

Publicação: 2010-01-21 16:45:00 | Comentários: 4
A+ A-
Atualizada às 19h05

Uma perseguição da Polícia Militar resultou em três mortes nesta quarta-feira (21) em Parnamirim, na Grande Natal. Durante uma blitz no bairro do Planalto, zona Oeste de Natal, o motorista de um carro do tipo Golf de cor preta se recusou a parar e passou a ser seguido pelos policiais.
Carro havia sido roubado na semana passada em Tirol
De acordo com a polícia, durante a perseguição, houve troca de tiros e três ocupantes do veículo foram atingidos, já no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim, em frente ao loteamento Bela Vista.
Movimentação em frente ao hospital Deoclácio Marques
Eles chegaram a ser socorridos em um carro da própria polícia e levados para o Hospital Deoclécio Marques, mas não resistiram e morreram.

O carro onde os bandidos estavam havia sido roubado na semana passada no bairro do Tirol. No momento da perseguição, ele usava as placas NNL 7070, mas a polícia já confirmou que elas eram frias e que as placas oficiais são NNV 0707.

Informações preliminares dão conta de que um dos bandidos mortos seria um dos 15 presos que fugiram da penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta, no último sábado (15). Dois mortos já foram identificados: Maxwell Gomes Barreto, 23 anos, e Jefersonn Damião da Silva, 19 anos, que seria prpocurado pela polícia, e Erinaldo, conhecido como Erinaldo dos portões. A polícia trabalha com a possibilidade de que os documentos de identidade sejam falsos e vai encaminhá-los para análise no Instituto Técnico Científico da Polícia (Itep).
#maisinformacoes#
Outros dois ocupantes do veículo estão foragidos e sendo procurados pela polícia. O local onde o trio foi morto está isolado com duas viaturas da polícia que participavam da perseguição.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • marcosambient

    -3

  • cezariojr

    Parabéns a polícia militar por mais um feito.... Só assim tira de circulação certos elementos que não querem nada com a vida..... Parabens a todos os que participaram dessa ação polícial....

  • jorgehnatal

    A Polícia é muito criticada quando a ação é inversa,mas felizmente foi feito algo teoricamente correto.

  • zinhotaviano

    constantemente vemos e lemos duras críticas sobre a polícia e crescimento da violência em nosso estado, mas é preciso também parabenizar os policias envolvidos que arriscaram suas vidas numa intensa troca de tiros e saíram vitorisos. Essa corajosa ação não foi uma vitória só da PM, a sociedade ganhou muito com isso.