Durval Lélys chega ao 60 anos e segue no axé

Publicação: 2017-12-07 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Puxador do bloco Me Abraça neste Carnatal e uma das grandes estrelas da axé music, o cantor,  compositor e guitarrista baiano Durval Lélys completou 60 anos de idade ontem (6). Durval é autor de vários sucessos  que embalam os foliões há pelo menos três décadas de carnaval baiano e além — principalmente nas micaretas Brasil à fora.

Aos 60 anos, artista Durval Lélys ainda não fala em aposentadoria
Aos 60 anos, artista Durval Lélys ainda não fala em aposentadoria

Com sua banda Asa de Águia,  gravou alguns hits da  axé music “Não tem lua”, “Com Amor”, "Dança do Vampiro", "Leva Eu", “Porto Seguro”, "Manivela", "Quebra aê", entre muitas outras.

Segundo o Ecad (Escritório de Arrecadação de Direitos Autorais), o artista possui 289 músicas e 517 fonogramas cadastrados no banco de dados do escritório e mais de 70% de seus rendimentos em direitos autorais nos últimos 12 meses são provenientes dos segmentos de Shows e Carnaval – já que o artista não lança álbuns completos há alguns anos.

Músicas
No último carnaval, inclusive, Durval figurou entre os 10 artistas que mais receberam direitos autorais pela execução de músicas em shows.

Nesta 27ª edição Carnatal Durval Lellys terá reservado os dias 8 e 9 de dezembro para embalar os foliões com seus figurinos de “Rei” Durvalino, marca registrada há a anos.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários