terça-feira, 23 de abril, 2024
32.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

DuSouto festeja contrato com gravadora Nikita

- Publicidade -

FUSÃO - Ritmos potiguares e tecnologia na música do DuSouto. Já Dosinho é um veterano do frevo

Um veterano de muitos carnavais vai exibir seus novos embalos para os carnavais de hoje. O Paçoca de Pilão, em Pirangi, vai ser palco do lançamento do CD “Carnaval Festa do Povo – Músicas de Dosinho”, do renomado compositor potiguar Dosinho.
A festa de lançamento vai ser realizada neste sábado, às 21h, com show de Isaque Galvão, Paulo Tito & Banda. As mesas estão sendo vendidas no Paçoca pelo preço de R$ 40, dando direito a um CD grátis. Reservas pelo telefone 3238-2088.

O  “Carnaval Festa do Povo” é o quinto CD do artista em uma carreira de 53 anos. “Neste novo disco fiz questão de incluir músicas que estouraram em carnavais passados, principalmente em Pernambuco, como ‘Carnaval com Bin Laden’, mais — as clássicas — ‘Doido também apanha’ e ‘Vão me levando’. Deste CD, duas já estão tocando nas rádios em Recife: ‘Bloco do Mensalão’ e Dollar na Cueca’. Devo grande parte do meu sucesso aos radialistas de lá”, aponta Dosinho.

Cansado de cantar sobre “confete e serpentina”, atualmente o potiguar passeia na praia das paródias, com letras bem humoradas que satirizam assuntos atuais, o comportamento das pessoas, a política e as modernidades do relacionamento entre homens e mulheres. Nascido em Campo Grande, região oeste do Estado, e batizado Claudomiro Batista de Oliveira, Dosinho ganhou projeção regional quando, em 1966, duas de suas músicas estouram no Carnaval pernambucano, “Vão me levando” e “Não se faça de doido, não”.

Lançamento do CD “Carnaval Festa do Povo – Músicas de Dosinho”, sábado, às 21h, no Paçoca de Pilão, em Pirangi. As mesas à venda no Paçoca pelo preço de R$ 40, dando direito a um CD grátis. Reservas: 3238-2088.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas