Eco Cine e Rosa de Pedra compõem o Eco Praça no Jesiel Figueiredo

Publicação: 2020-01-10 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A segunda parada da nova temporada do projeto Eco Praça  chegará neste domingo ao Espaço Cultural Jesiel Figueiredo, Lagoa Azul, zona Norte de Natal. A programação, das 15 às 22h, contempla apresentações culturais para todas as idades, troca de conhecimento e muitas atividades voltadas à cultura e ao meio ambiente, inspirados pelo tema Conecta, que consiste em integrar diferentes áreas da cidade e valorizar o espírito comunitário.

Brincadeiras: crianças aprendem a fazer bolhas gigantes
Brincadeiras: crianças aprendem a fazer bolhas gigantes

Um dos destaques do dia será a Mostra Eco Cine, que irá exibir produções em curta-metragem de temática ambiental, realizados por diretores de Natal. A exibição acontece a partir das 18h  contando com os filmes “Entre Sombras” (Demócrito Neto), “Bascuio” (Tupan Diego), “(IN)Sustentável” (Julio Castro e Seo Cruz), “Cinzas” (Gustavo Guedes), “Abraço de Maré” (Victor Ciríaco).

“Cidade dos Sonhos” é uma das oficinas mais atrativas da nova temporada. Criado por profissionais ligados à SEMURB, trará abordagem a questão patrimonial, incentivando as crianças a perceberem a importância da preservação da memória da cidade em que vivem.  Terão ainda bolhas gigantes, brincadeiras analógicas e doações de mudas. Já a trilha sonora ficará por conta de Dega, Ponta de Lança, DJ Samir, e show da banda Rosa de Pedra, embalando o público com seu regionalismo moderno.

O projeto tem patrocínio da Prefeitura de Natal, Arena das Dunas e Unimed através da Lei Djalma Maranhão.

Serviço:
Eco Praça Conecta. Domingo, das 15 às 22h, no Espaço Cultural Jesiel Figueiredo, Lagoa Azul, zona Norte. Entrada franca.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários