Ecohouse deixa débito de R$ 300 mil no ‘Verdão’

Publicação: 2014-10-31 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Washington Fernandes, que sucedeu o inglês Anthony Armstrong na presidência do Alecrim, se disse surpreso com a deflagração da operação da Polícia Federal para investigar o esquema de “lavagem de dinheiro” envolvendo o nome de ex-presidente e conselheiro alecrinense. Ele confirma que o débito deixado pela Ecohouse, no verdão, foi de R$ 300 mil, mas que grande parte desse bolo, a Justiça do Trabalho vem reconhecendo ser débito da empresa que patrocinou o clube nos últimos dois anos.

Fernandes não descarta a possibilidade de ingressar na Justiça exigindo reparação, caso a passagem da Ecohouse pelo Alecrim se confirme em mais algum tipo de prejuízo. “Acredito que a imagem do clube já está arranhada, não tem como sair ileso de um processo desse tipo. Mas não descarto também entrar na Justiça contra o grupo, caso isso nos origine algum tipo de prejuízo maior. Nossa missão é defender e preservar a imagem do Alecrim, que é uma instituição centenária”, ressaltou Washington Fernandes.

O Alecrim, que inicialmente vinha sendo representado nas ações pelo mesmo advogado da Ecohouse, decidiu constituir outro advogado para defender os interesses do clube nos processos trabalhistas que estão sendo movidos por alguns atletas contratados por Anthony, bem como funcionários contratados por sua empresa e que prestavam serviço ao alviverde.

“Nós notamos que o advogado, por algum choque de interesse, vinha relaxando na defesa do Alecrim e contratamos outro para acompanhar o caso. A Justiça do Trabalho já está reconhecendo que as ações movidas são de responsabilidade da Ecohouse, então grande parte do volume devido cabe a empresa do ex-presidente”, informou o atual presidente do clube.. “As ações de valores menores, que a gente percebe que dá para o clube resolver, estamos tomando a iniciativa de negociar com os atletas e quitar logo. Muitos dos que entraram na Justiça, podem continuar no clube para próxima temporada”, informou.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários