quinta-feira, 25 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Economia do RN

- Publicidade -
Rosalie Arruda 
A governadora Fátima Bezerra anunciou ontem durante o programa Diário da Manhã, do jornalista Diógenes Dantas, que lançará um plano de estímulo e incentivo à economia. “São medidas tributárias, econômicas, para reaquecimento da economia do RN”, disse. O lançamento será ainda esta semana, provavelmente até a próxima sexta-feira. 
Chancelou 
A propósito, a governadora garantiu que não haverá atraso de salários em seu governo e o 13 º será pago religiosamente dentro do ano. O governo anunciou para hoje (15) antecipação do pagamento de setembro obedecendo as tabelas publicadas. 
Saravá!!!
Na paz
Há quem garanta que o prefeito Álvaro Dias e a ex-prefeita Micarla de Sousa estão de boa! Ou seja, trocando figurinhas. 
Sessão matinal 
Para você que gosta de acompanhar as sessões da Câmara Municipal de Natal, acerte seus ponteiros: as sessões mudaram da tarde para manhã.  Os nossos edis vão se reunir nas terças e quintas, das 9h às 13 horas. 
Teste 
Atenção barnabé estadual. O governo iniciou nesta segundona (14) a testagem sorológica em servidores públicos estaduais. Serão disponibilizados 16 mil exames que identificam se a pessoa já teve contato com o coronavírus.  
Imortal 
O jornalista Osair Vasconcelos andou recebendo telefonemas de acadêmicos sugerindo que se lance candidato à vaga de Paulo Macedo, na Academia Norteriograndense de Letras. 
Convenções …
O deputado federal e presidente estadual do MDB-RN, Walter Alves, ganhou estrada no final de semana e participou de três convenções do partido para homologar candidaturas de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nos municípios de Campo Grande, Pedro Avelino e Santo Antônio.
Aliança
Embora, Sandra e Larissa Rosado tenham faltado à convenção que homologou a candidatura à reeleição da prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini (PP) e Jorge do Rosário, notícias circulantes na tarde de ontem davam conta de que mãe e filha seguem de mãos dadas com a Rosa.
Deu PT e PCdoB
O empresário Gutemberg Dias (PCdoB), presidente da Redepetro, é o companheiro de chapa da deputada Isola Dantas (PT), candidatíssima a prefeita da capital do Oeste. 
Encontro e Desencontros 
O Solidariedade esteve a ponto de fechar uma chapa puro-sangue em Mossoró, dialogou com Gutemberg Dias do PCdoB e outros partidos, mas fechou com um nome do segmento produtivo local: o empresário João Fernandes de Melo Neto (PSD), “Fernandinho das Padarias”. A escolha atendeu ao perfil que o partido trabalhava para vice do deputado estadual Allyson Bezerra, de alguém com bom trânsito social, perfil empreendedor e disposto a abraçar a luta. A nota é do mossoroense Saulo Vale, conhecedor dos intricados caminhos do Oeste. 
Quem é ela? 
Em convenção do Republicanos realizada no último sábado (12), na Câmara Municipal, foram oficializadas as candidaturas dos vereadores que disputam uma vaga em Natal. Presidente do Republicanos Mulher da capital, Kalina Veloso, foi convidada pelo partido pra concorrer a uma cadeira. “Quero ajudar no crescimento de Natal focando nas mulheres e em políticas públicas que venham a alavancar o potencial de cada uma delas”, enfatizou Kalina.
Cidadão Mossoroense
Mais um cidadão ilustre para Mossoró. A Câmara Municipal da Cidade concedeu o título de cidadão mossoroense ao ministro das Comunicações e deputado federal pelo RN, Fábio Faria.  O ministro agradeceu a homenagem pela rede social. 
Graças
Com missa em Ação de Graças virtual celebrada pelo Monsenhor Lucas Batista Neto, às 19h30 desta terça-feira (15), o Complexo Educacional Contemporâneo marca a passagem dos 40 anos de sua fundação. Na ocasião, orações de gratidão também pelo aniversário da diretora da escola, a professora Irany Xavier de Andrade.
Dia do Cliente 
Nesta terça-feira (15) é o Dia do Cliente. Para celebrar a data, a P&C Natal lançou a “Semana do Cliente”, com desconto de 25% em todo o buffet das suas unidades em Ponta Negra e Petrópolis. O desconto acontece no período de 14 a 20 de setembro. A P&C atende seu público em conformidade com todos os requisitos de biossegurança e distanciamento social.
Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas