quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

eventos

- Publicidade -

Bigi repagina seu menu à moda italiana

A gourmet italiana Fiorella de Lacqua esteve em Natal nas últimas semanas repassando receitas originalmente típicas de sua terra para o cozinheiro residente do Bigi Ristorante, Gerivaldo Constantino.  Entre os novos pratos, o risoto de açafrão, vitelo tonnato, lasagne alla bolognese á moda italiana e diversos anti pastos. Porém, os gourmets mais curiosos já podem aproveitar e degustar a sugestão do chef para essa semana que é o Camarão alla moda Bigi (flambado ao molho de maracujá e guarnecido com arroz primavera e brócolis).

Segunda maluca é novidade no moviecom

A promoção Segunda Maluca do Moviecom Praia Shopping está de volta. A partir da próxima semana, toda segunda-feira dos próximos meses, os ingressos custarão R$ 8 e R$ 4 (meia entrada) para todos os filmes em cartaz, exceto para a sala 3D. Confira a programação dos filmes na página 11.

Casanova entre pop, rock e samba

O Casanova Eco Bar está com programação eclética neste fim de semana. Na sexta tem bandas Salve Simpatia (samba-rock) e Yanks (rock); no sábado, clássicos do rock com JackBlack e Os Grogs; e no domingo, discotecagem lounge às 17h30, e banda João Teimoso às 22h, com especial Monobloco. Onde: Candelária, em frente ao túnel da UFRN. Tel.: 3231-4331.

Ivando monte canta no Praia

O cantor Ivando Monte encerra neste fim de semana sua temporada vespertina no Praia Shopping, sempre às 13h, sábado e domingo. A intenção é animar o almoço da clientela. O repertório do artista consiste em clássicos da MPB de variadas épocas, bem palatáveis para o horário. Acesso gratuito. Onde: Av. Engenheiro Roberto Freire, Ponta Negra.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas