terça-feira, 16 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

ED 105 Anos

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti
Na manhã da última segunda, a Assembleia Legislativa do RN fez uma justa homenagem à Escola Doméstica pelos seus 105 anos. Durante o evento foram homenageados nomes de destaque na sociedade potiguar que passaram pela instituição.

…O presidente da AL aproveitou em seu discurso para relembrar a ex-aluna e ex-diretora da Escola Doméstica, Noilde Ramalho, que esteve no comando da instituição por 65 anos. “Reconhecida por sua atitude vanguardista, corajosa e de forte liderança, a professora Noilde foi protagonista de um verdadeiro feito para sua época”, disse Ezequiel. O deputado se referiu ao grande salto educacional dado pela entidade nesse período.
…A ex-aluna e escritora Eulália Duarte Barros falou em nome dos homenageados e fez um resumo da história da instituição. Na questão educacional, relembrou que “Um item valorizado no currículo era o respeito aos outros, as crenças, as diferenças. Havia respeito e disciplina”, disse Lalinha, emocionada. Na ocasião, Lalinha também fez uma justa homenagem e pediu aplausos para Márcia Marinho, presidente da Associação das Ex-Alunas da ED, incansável na sua luta para manter viva a chama dessa grande família.

Sessão Autógrafos
A jornalista Josimey Costa lançará, no próximo dia 28, seu livro “ENTRE Vislumbre e Letras”, no Bar Mormaço, às 19h. A obra é uma prosa poética com fotos da autora e algumas publicações de suas redes sociais.

Show
A banda potiguar Cavaleiros do Forró está celebrando 18 anos de carreira e a comemoração será hoje, a partir das 22h, em grande estilo, na Arena das Dunas. No show, a banda gravará o seu 9º DVD oficial.

Feijão Maravilha
Próximo domingo, dia 24, o amigo jornalista Rodrigo Loureiro receberá amigos e convidados para a 7ª edição de sua tradicional feijoada, a partir de 12h30, no Versailles Recepções, Cidade Jardim.

Novo Point

A fervorosa Rua Ângelo Varela, no Tirol, recebe hoje mais um point animado para os natelenses se divertirem, é o Bar e Petiscaria do Magão, que desembarca com gosto de gás.

Party

Depois de alguns anos fora de sua casa na descida da Ribeira, a empresária Joanita Potiguar retorna ao tradicional endereço da Rua Sachet, e ganha festa de aniversário nesta véspera de feriado. Uma noite dançante com Rebeka Martins e convidados de várias gerações.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas