sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Eddie em nova fase

- Publicidade -

A versatilidade rítmica da banda pernambucana Eddie descerá a ladeira para pousar em Natal neste sábado. O grupo apresentará show baseado no novo disco, “Morte e Vida”, no palco do Pepper’s Hall, a partir das 22h30. A apresentação faz parte da programação de ‘warm up’ (esquenta) para a edição 2015 do Festival DoSol. A noitada terá ainda shows de Luíza e Os Alquimistas, e dos veteranos natalenses General Junkie.
Banda apresenta o novo disco “Morte e Vida” em Natal
O novo trabalho segue combinando as qualidades que a banda de Olinda já havia demonstrado em discos anteriores. A combinação de samba, punk, sons caribenhos, romantismo amargo, claro e escuro, euforia e introspecção. Além das referências já conhecidas do Eddie, como o frevo, samba, rock e reggae, a banda buscou explorar novos territórios, como uma mistura do frevo canção com o bolero (alguns chamariam simplesmente de “brega”).

O repertório vai reunir novas e antigas canções, como “Ela vai dançar”, “O baile Betinha”, “Queira não”, “Pode me chamar”, “Lealdade”, “Veraneio”, “Desequilíbrio”, “Quando a maré encher”, entre outras. O Eddie é formado por Fábio Trummer Aleixo (voz e guitarra), Alexandre Barreto (voz e percussão), Roberto Gonçalves Meira (baixo), Ricardo Gonçalves Meira (bateria), e André Guedes (teclados, trompete e samples).

Serviço:
Eddie.
Sábado, 22h30, no Pepper’s Hall.
Entrada: R$20.
Tel.: 3236-2886. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas