Edição do Natal Fest Gourmet será na praça Pedro Velho

Publicação: 2019-12-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A semana que antecede os festejos natalinos terá um ingrediente gastronômico na zona Leste da cidade. A 3ª edição do Natal Fest Gourmet deixa a Ribeira para ocupar a Praça Pedro Velho (Praça Cívica), nos dias 19, 20 e 21 de dezembro. O acesso é gratuito e o horário será diferenciado, das 16h às 23h, para aproveitar a movimentação nos arredores ocasionada pelos grandes shows e o comércio do Centro. 

Arena Senac de Gastronomia terá três oficinas por noite
Arena Senac de Gastronomia terá três oficinas por noite

A praça será ocupada com estandes de restaurantes e bares e a Arena Senac de Gastronomia, onde vão acontecer as oficinas ao vivo nos três dias, além de acomodações para o público. A novidade este ano será o sistema de cartelas para dar mais comodidade a quem quer degustar em diferentes estabelecimentos. Para a criançada, o espaço kids coordenado pela empresa Divirta Kids.

Os restaurantes convidados para expor na praça são Julio’s Bistrô, Totoia Restaurante, Paçoca do Pilão, Kojim Restaurante, Cozinha da Nêga, Anema Pães Artesanais, Massa Fina, Chef Adriana Lucena com queijos artesanais, Caroli Doces, Mil Folhas Doces, Original Dindim e chopp artesanal da Perversa.

Já o pavilhão da Arena Senac de Gastronomia contará as seguintes oficinas: No dia 19/12 com a chef Elizabeth Assunção preparando a receita Baião de 3 (18h); Amanda Navarro com Sabores Tailandeses - Som Tam (19h); e Renata Lopes com prato ao estilo Surf’n’Turf (20h). No dia Dia 20/12 será a vez do chef Thiago Gomes apresentar o passo a passo da Moqueca Afrodisíaca (18h), Tulyane Bezerra fará um Um passeio pelo Seridó (19h) e Paulo Arsand vai servir os Sabores dos Pampas gaúchos (20h). No último dia 21/12 a plateia poderá acompanhar ao vivo o chef Alisson Marinho com dois pratos, o Nhoque de batata doce e laranja (19h e na sequência o Ravioli Canto do Mangue (20h). 

 O Natal Fest Gourmet já realizou edições na Augusto Severo, em 2017, e no Terminal Marítimo de Passageiros, em 2018. Este ano o festival conta com patrocínios da Prefeitura, Unimed Natal através da Lei Djalma Maranhão.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários