sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Edmundo ameaça deixar futebol e culpa imprensa

- Publicidade -

São Paulo (AE) – O que era para ser apenas um esclarecimento sobre declarações  dadas no último domingo sobre um possível favorecimento da arbitragem ao Santos, virou um grande desabafo do atacante Edmundo, do Palmeiras, contra a imprensa.  Em entrevista coletiva na sede da Federação Paulista de Futebol, ontem, logo após dar seu depoimento aos auditores do TJD, o jogador criticou os jornalistas e, nervoso, ameaçou até parar de jogar futebol. 

“Os direitos são iguais para todos. Eu não tenho que dar entrevista quando não  é meu dia de falar com vocês (jornalistas). Às vezes estou chateado e não quero  falar”, disse Edmundo, que citou casos pessoais – como o incidente com policiais  no Rio de Janeiro por dirigir embriagado, em janeiro – como sendo culpa da imprensa. “Vocês me tratam como um qualquer. Não tem nada dessa de ídolo”, desabafou.  Com relação ao que disse depois do clássico contra o Corinthians, que o Santos  está sendo favorecido pela arbitragem para ser campeão paulista, Edmundo contou  que tudo não passou de um mal entendido. “O pessoal da Federação Paulista de  Futebol pediu para que eu viesse aqui esclarecer o que disse e tudo bem. O Santos  está com sorte. Está direcionado porque está com sorte”, contou o atacante. 

O esclarecimento foi benéfico para Edmundo, já que o procurador Antônio Carlos  Meccia resolveu arquivar o processo. “Ele justificou bem o que disse. O futebol  é um esporte que as pessoas falam de cabeça quente. Não podemos ser tão radicais  nesses casos”, afirmou.  Mesmo livre de punição, Edmundo não enfrentará o Rio Branco, amanhã, no  Palestra Itália, pela penúltima rodada do Paulistão. Sem chances de ganhar o  título estadual, o treinador Emerson Leão deverá escalar uma equipe mista, já  que a prioridade agora passa a ser a Libertadores – o Palmeiras jogará contra  o Atlético Nacional, em Medellín (Colômbia), na próxima terça.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas