sábado, 18 de maio, 2024
23.4 C
Natal
sábado, 18 de maio, 2024

Edson lamenta desempenho do RN

- Publicidade -
De férias em Natal, o volante Edson revelou que, mesmo à distância, acompanha com atenção o desempenho do futebol potiguar. O jogador, abecedista declarado, afirma que, com a estrutura que o clube tem, não é possível que esteja na Série C. Apesar de rivalizar com o América, o jogador explica que torce pelo futebol local e também demonstra insatisfação com o fato do América estar na Série D do Campeonato Brasileiro.

Edson confirmou o sonho de voltar a vestir a camisa do ABC


Edson confirmou o sonho de voltar a vestir a camisa do ABC

#SAIBAMAIS#“Sou abecedista sim, mas torço muito pelo nosso futebol. Meu desejo é que todos cresçam porque é bom para todo mundo. Fico muito triste de ver o ABC na Série C. Com a estrutura que o clube tem não era para estar lá. O América também não pode estar jogando uma Série D, isso é muito ruim”, comentou o jogador que termina seu contrato com o Bahia na próxima segunda-feira (31/12).

“Estou terminando meu contrato lá no Bahia e com isso meu vínculo com o Fluminense também está automaticamente encerrado e eu estou livre para negociar com qualquer clube”, disse. O destino de Edson deve ser mesmo a Ponte Preta de Campinas, clube com o qual tem negociações mais adiantadas, apesar de revelar ter recebido outras propostas.“Vou jogar o Campeonato Paulista que é uma grande vitrine para o futebol. Além disso, eles garantiram que irão formar um elenco forte para 2019 e isso é importante para o jogador”, explicou.

Sobre uma possível volta para o Fluminense, Edson afirma que não existe a possibilidade. O ex-jogador do ABC revela que foi muito feliz lá por um tempo, mas também diz ter sofrido preconceito pelo fato de ser nordestino. “Não é todo mundo, mas tem sim, até com o jeito de a gente falar. Eu não entendo porque isso acontece, porque quando eles vêm pra cá a gente trata a todos muito bem. Mas também vai de cada jogador. O negócio é se impor dentro de campo e fora dele e trabalhar”, declarou.

Ainda muito ligado às cores alvinegras potiguares, Edson afirma que, como muitos que deixaram o clube, pretende voltar para ajudar o clube em futuras temporadas. No entanto, não nega que ainda não é momento e afirma que ainda precisa conquistar mais no futebol até mesmo em busca de sua estabilidade financeira. O volante desejou um feliz 2019 para todos os torcedores potiguares e pediu para que os que gostam de seu futebol, que torçam por suas conquistas mesmo longe de sua terra natal.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas