terça-feira, 23 de abril, 2024
30.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Edson quer se redimir no ABC

- Publicidade -

Dentre os atletas do ABC, ninguém mais que o goleiro Edson deseja a conquista do título Estadual. O jogador que vem sendo um dos destaques da equipe ainda não esqueceu a derrota para o Globo na decisão do primeiro turno e acredita que sua falha no gol adversário, impediu que a equipe alvinegra já tivesse conquistado o título da temporada de forma direta, ganhando os dois turnos. Apesar de se mostrar ansioso, ele disse que não vai deixar que o fato interfira em sua atuação no confronto da próxima segunda-feira, dia 1º de Maio, no estádio Frasqueirão.

Goleiro Edson assume a falha na final do primeiro turno contra o Globo, mas acredita que Alvinegro tem boas chances de título
Goleiro Edson assume a falha na final do primeiro turno contra o Globo, mas acredita que Alvinegro tem boas chances de título

#SAIBAMAIS#“Goleiro é uma profissão ingrata. Esse jogos extras nem eram para estar ocorrendo agora, pois foi graças a um erro que cometi, que o Globo ganhou o primeiro turno. Eles tiveram mérito, mas se não tivesse errado a história seria outra”, reconheceu Edson. O atleta disse que, mesmo ciente de que escapou de suas mãos a chance de mudar a história da competição, sabe que vem realizando uma boa competição.

“Venho trabalhando muito, acredito que tenho realizado um bom campeonato e esse erro não pode crucificar todo um trabalho. Por isso vem a importância de confirmar a conquista do título na próxima segunda-feira. Sabemos que se isso não ocorrer, tudo aquilo de bom que o grupo abecedista fez neste início de temporada será esquecido. Temos de entrar focados para conquistar uma nova vitória”, ressaltou.

Para evitar ser surpreendido pelo adversário, Edson acredita que basta o ABC repetir a atuação que teve no primeiro confronto da final no Barrettão, quando conseguiu conter as principais investidas do Globo e criou diversas oportunidades de gol.

“Temos de continuar com a mesma postura, mantendo os pés sempre no chão, cientes de que nosso time ainda não conquistou nada. Temos uma vantagem pequeno e não podemos sentar em cima dela, vamos a campo dispostos a manter a mesma postura, o mesmo ritmo de jogo.  Com o torcedor comparecendo em massa ao Frasqueirão, tenho certeza de que o ABC ficará muito mais forte em campo. Essa sintonia é boa e, sendo assim, tenho certeza que podermos presentear a todos com mais um título”, destacou.

Série B
Quem se apresentou a Geninho ontem foi o lateral-direita Jonathan Bocão, o atleta que disputou o Campeonato Paulista foi uma indicação do treinador alvinegro. Segundo o presidente Judas Tadeu, pelo combinado com a comissão técnica visando o início do Brasileirão, falta chegar apenas mais um atacante.

“Nos entendimentos que mantivemos com Geninho ficou acertada a necessidade de cinco contratações pontuais para o início do Brasileiro. Falta apenas o atacante,com quem estamos mantendo contato. Depois de iniciada a competição vamos ver as demais necessidades a fim de trazer os reforços necessários”, afirmou Judas Tadeu.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas