Eduardo Bolsonaro sugere encontro do pai com o presidente Donald Trump em Natal

Publicação: 2019-09-16 20:10:00 | Comentários: 0
A+ A-
O deputado federal Eduardo Bolsonaro que preside a Comissão de Relações Exteriores da Câmara fez uma publicação em sua conta pessoal do Twitter defendendo que o presidente Jair Bolsonaro e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se encontrem e refaçam a foto histórica de Getúlio Vargas e Franklin Roosevelt. A foto tirada em 1943 mostra o encontro dos dois presidentes em Natal.

Roosevelt e Vargas
Encontro reuniu os presidentes Roosevelt e Vargas em Natal

No twitter, Eduardo relembrou o momento, “Em 28/JAN/1943 os presidentes F. Roosevelt e Vargas encontraram-se em Natal por intermédio do ex-Embaixador do Brasil nos EUA e MRE Oswaldo Aranha. Fato marcou aliança Brasil-EUA para nossa entrada na 2ª GM. Repetir esse encontro com JB e Trump em Natal seria bem interessante!”, escreveu.

Eduardo Bolsonaro esteve em Natal, juntamente com o presidente em exercício Hamilton Mourão,  para o 37º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA).

A ideia está de acordo com sugestão dada, em carta enviada à Presidência da República, pelo grupo Dial Natal, para que Jair Bolsonaro convide Trump a participar, no dia 28 de janeiro de 2020 da Conferência de Natal, quando o episódio histórico será lembrado.

tweet









continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários