Educação Física Licenciatura é 5 no ENADE; curso é 1º lugar entre IES particulares no Brasil

Publicação: 2018-10-11 09:48:00 | Comentários: 0
A+ A-
CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE
O curso de Educação Física Licenciatura do UNI-RN alcançou o 1º lugar no ENADE 2017 entre as instituições particulares de ensino superior do Brasil. O curso recebeu nota 5 no ENADE, o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, conforme resultado MEC/INEP. 

.

No ranking geral, incluindo as instituições públicas e privadas brasileiras, o curso ocupa a 3ª posição, abaixo apenas da UFRN (1º lugar) e da Universidade Federal do Ceará (2º lugar).

A conquista foi comemorada por professores e coordenadores do curso, junto com o reitor Daladier Pessoa Cunha Lima, a vice-reitora Angela Guerra, a pró-reitora Acadêmica Fátima Cristina Menezes e coordenadores de Núcleos.

O reitor destacou a importância desse desempenho e lembrou que tanto a Licenciatura quanto o Bacharelado se beneficiam desses resultados porque dispõem, praticamente, dos mesmos professores.

“São esses resultados que nos animam cada vez mais. E o mais importante é que não são resultados fictícios, mas reais”, disse o reitor. Ele destacou, ainda, que muitos desses alunos que participaram do último ENADE acabaram de concluir a graduação e já estão no mercado de trabalho. “Sabemos que eles estão atuando e que são excelentes profissionais”, ressaltou.

Central de Atendimento (84) 3215-2917
Rua Prefeita Eliane Barros, 2000, Tirol, Natal/RN - Cep: 59014-545 - faleconosco@unirn.edu.br


CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE

continuar lendo