sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Efervescência

- Publicidade -

Nos parrachos do litoral norte e sul a temperatura chegou aos 40º no fim de semana que passou, com muitos veranistas aportando no pedaço,  numa convivência harmoniosa, no melhor estilo verão papa jerimum. Biritas para todos os gostos, divertimentos de boca, também – que vão da ginga a lagosta. Gêneros muitos, modelitos também, lógico! Até porque o pedaço vira uma verdadeira passarela e expo de embarcações. E viva o verão, estação que deixa as pessoas mais leves, bonitas e bronzeadas. Claro!

Discrição

A pacata praia de Pirangi do Sul teve a visita ilustre no domingo passado, nos terraços de Alexandre Macedo/Silmara, da governadora Wilma de Faria e o companheiro José Maurício, que foram almoçar e curtir a brisa do calmo pedaço. Também foram recebidos pelo casal, Elinor Barbalho/Marcelo Alecrim e Cláudio Porpino.

Correta

Em solenidade em João Pessoa/PB, a empresa Cidade das Dunas recebeu o prêmio Economizar 2006, entregue pela Fetronor, às empresas de transportes urbanos que menos poluem o meio ambiente. A Cidade das Dunas concorreu na categoria “Urbana” com cerca de 30 empresas nordestinas.

Cegonha

Nasceu às 10h30 de domingo passado, dia 7, na maternidade do Papi, assistida pela ginecologista/obstetra Tereza Cristina Queiroz, a menina Maria, segunda herdeira de Geórgia e Eduardo Garcia (Bobilho) que são só dengos para a caçula. Também felizes com a chegada de mais um netinho, os avós Mildred e Genival Melo, Graça e Walace Garcia.

Visual

Em tempo de verão curtiam a bonita vista do alto de Tabatinga no restaurante Cook & Luxo, Felinto Filho, Fred Queiroz e Sarcinelli Avelino. O trio ficou encantando com o espaço lembrando a arquitetura grega e a boa gastronomia.

Veranistas

Da orla de Pirangi do Sul, casal deputada Micarla de Souza/apresentador Miguel Weber e filhos, curte a temporada naquela praia onde a calmaria e boa convivência reinam.

Em Cotovelo

Os Monte – Nevinha e os filhos Paulo, Bento, Monte Neto e Patrícia, reuniram grupos de amigos num movimentado dia que entrou pela noite.

Papos

Na ensolarada manhã de domingo, café da manhã regional na companhia de Tânia Patrício e Eduardo Meira Lima. 

Mostra:
Logo mais às 18h30, acontece o coquetel de abertura da I Mostra Fotográfica da CDL Natal, em comemoração aos 45 anos da instituição. Na exposição, o homenageado será o empresário Antônio Gentil, que esteve à frente da presidência da CDL em 1983 e 1984.

Compromisso

Os moradores e familiares dos hóspedes das unidades do Solar Geriátrico, através desta coluna, agradecem ao prefeito Carlos Eduardo pela execução da obra da  Praça Santa Mônica, em Lagoa Nova. O espaço, projetado para praça, era esperado pelos moradores daquela área, há mais de dez anos, sem nenhuma ação, só nessa administração se concretizou. Promessa feita e cumprida.

Parabéns!

Cantando parabéns e apagando velinhas hoje com os vivas da coluna, Jurema Tinoco Magalhães, Eduardo Gaspar Figueiredo,  Márcia Marinho Coelho,  e Wagner Deputado.

Prestigiada

A posse da nova diretoria do Iate Clube Natal, dias passados, que tem como Comodoro e vice, respectivamente, Marcílio Carrilho e Alberto Serejo (Betuca), dupla competente que muito tem a ver com aquele Clube. Noite  que também marcou a posse do novo Conselho Deliberativo do Clube, com a  presença de sócios e convidados, além de autoridades que foram prestigiar o evento.

Movimento

Ivone Freire deu um tempo no batente do Talher e na 4ª feira passada foi curtir os ares de Recife.

Na linha Trivela, vestibulandos comemoravam a aprovação no vestibular pelas ruas da Praia de Pirangi.

Logo mais das 19h às 22h, Arildo Perez faz show na praça de alimentação do Via Direta.

Às 21h, Marisa Monte apresenta “Universo Particular”, em show no Ginásio Machadinho.

Grupos de solteiros e casados fazem pit stop no Guinza, logo mais a noite, no Rodízio de Sushi da casa.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas