sexta-feira, 26 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Ele vai ser o novo Didi!

- Publicidade -

Acabou o suspense! O ator Lucas Veloso — o bom rapaz Lucas, da novela “Velho Chico” foi esciolhido para sero novo Didi Mocó, no ‘remake’ do humorístico que está sendo produzido nos mesmos moldes da atual Escolhinha do Professor Raimundo. A atração está programada para ir ao ar em 2017.
Imitações de Lucas durante a novela Velho Chico despertaram atenção de diretores do humorístico
Lucas é filho do humorista paraibano Shaolin, falecido no último mês de janeiro, depois de sucumbir por cinco anos com as sequelas de um grave acidente automobilístico.

E foi justamente o talento para humorista e imitador nato que chamou a atenção da equipe da Rede Globo. Outro ponto que pesou para a escolha é o fato de Lucas, 19 anos, ser nordestino tal qual Renato Aragão — e o próprio personagem que interpretará, Didi Mocó, um verdadeiro ícone do humor brasileiro.

Uma imitação do apresentador Sílvio Santos, durante uma cena da novela “Velho Chico” teria despertado a curiosidade dos diretores. Ele também conquistou o público do programa “Encontro com Fátima Bernardes” ao imitar Luiz Gonzaga.

Boatos e especulações
As informações sobre a volta de um dos programas humorísticos mais queridos da televisão brasileira, Os Trapalhões, ainda são desencontradas. Há muitos boatos e especulações sobre o elenco principal. Primeiro foi comentado que Didi e Dedé Santanas viveriam seus personagens originais e que Mussum seria interpretado pelo filho do humorista, já falecido; e que um outro ator faria Zacarias, também morto. O humorista Rafael Cortez, ex-CQC, haveria sido checado para o papel.

Nada confirmado!

A Globo planeja exibir os novos Trapalhões aos domingos, no mesmo horário em que vem sendo exibido a Escolhinha do Professor Raimundo. Comenta-se nos bastidores é que a ideia é dedicar essa faixa do horário dominical para os remakes de humorísticos que estariam por vir.

Fala-se que as próximas atrações que deverão ganhar novas versões são “Cassino do Chacrinha” e do “Sítio do Picapau Amarelo”. A direção da nova temporada de Os Trapalhões é de Ricardo Waddington, que tem em seu currículo programas como “Amor & Sexo” e a novela “Boogie Oogie”. 

O que
Nova versão de Os Trapalhões seguirá os moldes da Escolinha do Professor Raimundo, com atores da nova geração interpretando os tradicionais personagens do programa.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas