Eleitores de Ceará-Mirim e Alto do Rodrigues escolhem novo prefeito neste domingo, 1

Publicação: 2019-12-01 08:42:00 | Comentários: 0
A+ A-
Novas eleições para os cargos de prefeito e vice estão sendo realizadas neste domingo (1º) em oito municípios brasileiros, sendo dois no Rio Grande do Norte. Nas localidades, os eleitos no pleito de 2016 foram cassados pela Justiça Eleitoral e não poderão continuar nos cargos.

Eleitores vão usar as urnas com biometria no segundo turno da eleição para presidente e governador

Os eleitores voltarão às urnas nos municípios de Alto do Rodrigues e Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte; Aracoiaba, no Ceará; Bofete, no estado de São Paulo; Ibitiúra de Minas, em Minas Gerais; Japorã, em Mato Grosso do Sul; Lajeado, no Tocantins; e São Francisco, em Sergipe.

A votação será realizada pela urna eletrônica. Os vencedores vão exercer o mandato até o fim de 2020, ano em que novas eleições municipais serão realizadas em todo o país.

As seções eleitorais ficarão abertas das 8h às 17h. Para votar, o eleitor deverá levar um documento oficial com foto e o título de eleitor.

Segundo a Justiça Eleitoral, apesar de não ser obrigatória a apresentação do título, o documento é necessário para localizar a seção de votação. Quem estiver com o aplicativo para celulares e-título não precisará apresentar documento com foto.

Agência Brasil




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários