sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Eleitos os representantes do Estado para disputa do CNB Teen Brasil

- Publicidade -
Aconteceu na noite de ontem, 09, o concurso para escolha do Mister e Miss Rio Grande do Norte CNB Teen 2022. Com o Spaço Guinza de cenário, o evento contou com a participação de 22 garotas e 10 rapazes, cada um representando o seu município. Na passarela, os candidatos desfilaram com looks esportivos da marca Excelência Lingerie , e traje de gala. Nessa última entrada cada candidato trouxe sua própria vestimenta. Para o estilista Izaac Oliver que colaborou vestindo algumas candidatas, “É sempre um prazer poder vestir essas meninas, tendo em vista que algumas usam vestido de gala pela primeira vez muitas, e isso certamente vai ser uma lembrança muita feliz.” falou. 
E sob olhares de jurados foram eleitos foram eleitos Breno Ribeiro, 19 anos e 1,83m da cidade de Nova Cruz e Amanda Carneiro, 16 anos e 1,68m de São Gonçalo do Amarante como Mister e Miss Rio Grande do Norte CNB Teen 2022. Os dois irão representar o nosso Estado na disputa nacional.
O concurso contou com a apresentação da influencer Thay Rosado, produção de Georgiano Azevedo, coreografia Sandra Maximo e styling Matheus Henrique e Marcílio Targino.
Hoje a Tráfego Models dá continuidade à semana de moda e beleza com a etapa final do Tráfego Look Plus Size, as 19h, no Spaço Guinza.
Amanda Carneiro e Breno Ribeiro, Miss e Mister Rio Grande do Norte CNB Teen 2022
Amanda, representante de São Gonçalo em seu desfile traje de gala
Abertura com looks esportivos da grife Excelência Lingerie
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas