sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Eleitos os representantes do Estado para disputa do Miss e Mister Teen Brasil

- Publicidade -

Aconteceu na noite de ontem, 10, o concurso para escolha do Mister e Miss Teen Rio Grande do Norte 2019. Com o Versailles Recepções de cenário, o evento contou com a participação de 35 garotas e 14 rapazes, cada um representando o seu município. Na passarela, os candidatos desfilaram com looks esportivos da marca Monetti Aparrel, moda praia da Romance Brazil, e traje de gala. Nessa última entrada cada candidato trouxe sua própria vestimenta. Para a estilista Alzira Azevedo, que colaborou vestindo algumas candidatas, “ É sempre um prazer poder vestir a beleza adolescente. Para muitas é a primeira vez que usam um vestido de gala, e isso certamente vai ser uma lembrança muita feliz.” falou Alzira que é proprietária de um dos mais tradicionais ateliês de alta costura de Natal.

E sob olhares de jurados bem competentes, foram eleitos, Maria Gabriela Lira e Silva, 18 anos, representante da cidade de São Tomé, como Miss Teen Rio Grande do Norte 2019, e Igor Alberto de Morais, 18 anos, de Natal, como Mister RN 2019. Os dois irão representar o nosso Estado na disputa nacional que acontecerá no dia 30 de novembro, aqui em Natal. “ Agora temos uma enorme responsabilidade, pois, além do peso de faixa que carregamos, os atuais Miss e Mister Brasil 2019 são potiguares”, falou Maria Gabriela.
Eleitos os representantes do Estado para disputa do Miss e Mister Teen Brasil
Durante o concurso também aconteceu um desfile de moda infantil da loja Daya, com a turminha de modelos do Projeto Modelando da Trafego Models Kids. “ É sempre uma alegria poder mostrar o talento dessas crianças, principalmente agora que vamos iniciar as inscrições para o Miss Teen Infantil”, falou Sandra Máximo, professora de passarela da criançada.

O concurso contou com a apresentação de Luís Eduardo e Thay Rosado, que conduziram o evento com muita sintonia. Na comissão julgadora nomes como, Anderson Meyer ( agência Another de São Paulo ), Leonardo Gomes ( scooter internacional ), Lorena Brasil ( Digital Influencer ), Graça Rodrigues, empresária da marca infantil Daya, Rejane Monetti, empresária da marca Monetti Apparel, o estilista Weuquens Queiroz, a empresária Cláudia Reges, o empresário Gabriel Terceiro, Gigi Nascimento, coordenadora do curso de moda da UNP, Amanda Câmara, Presidente do Fashion Law, o designer Júnior Batista, o fotógrafo Daniel Guerra, e as misses Monique Rêgo e Érika Fontes.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas