sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Eleitos os representantes do Estado para o Miss e Mister Teen Brasil 2020

- Publicidade -
George Azevedo
Em formato digital, sem a presença de público, aconteceu na tarde de ontem ( 14/10 ) a escolha do Mister e da Miss Teen Brasil 2020. O concurso que contou com a participação de 24 meninas e 14 meninos teve como cenário o Espaço Di Trento e foi transmitido ao vivo pela LivreTv. A apresentação ficou no comando de Erika Fontes ( Miss RN 2019 ) e Armando Lemos ( Mister Atol das Rocas 2019 ). “ Foi a primeira vez que apresentei um concurso. E confesso, gostei da experiência “, falou Erika Fontes, que atua no mercado de moda desde 2007 e já “modelou” em vários países.

No desfile que aconteceu ao redor da piscina, as meninas mostraram a nova coleção Claudia Reges com calçados Via Uno, e os meninos a moda verão da D Store, em seguida, todos desfilaram com seus trajes de gala. “ Me sinto uma princesa usando esses vestidos. O meu em especial foi feito por Alzira Azevedo na cor azul, é muito lindo “, falou com empolgação a Miss Teen Natal, Larissa Sabino.
Representantes do RN no Miss e Mister Teen Brasil 2020

O júri foi  composto pelo Diretor Nacional do Miss  e Mister Teen Brasil, Gerson Antonelli, pela Digital Influencer Thay Rosado, Isadora Waick ( empresária de moda ), Kadu Severiano ( Publicitário ), Ana Zelia Facci,, Claudia Reges e pela DJ Fam Matos. Eles tiveram a difícil tarefa de escolher entre os participantes os representantes potiguares na disputa nacional. “ Estou impressionado com o nível de beleza desse concurso. Muito difícil escolher os vencedores “, ressaltou Gerson Antonelli, que na ocasião anunciou a etapa nacional para o dia 13 de novembro, em Natal. “ A capital potiguar foi escolhida mais uma vez para receber adolescentes do país inteiro, para essa disputa do Miss e Mister Teen Brasil”,  concluiu.
Mister e da Miss Teen Brasil 2020

A vencedora foi a mossoroense Estela Bessa, 17 anos e 1,78m, e o vencedor veio de Parnamirim, Caico Chianca, 17 anos e ,85m. “ Que felicidade! Já havia tentando o Miss Teen Mossoró por duas vezes. Na terceira, consegui. Agora sou a Miss Teen Rio Grande do Norte. Parece um sonho….”, falou Estela, que está bem confiante pra a disputa nacional.
Miss RN Teen Brasil 2020

No TOP 5, além da vencedora, Larissa Sabino ( Natal ) ficou em 2º lugar, Yzabelle Santos ( Currais Novos ) em 3º lugar, Suellen Dayanne ( Caicó ) em 4º lugar e Karenne Maia ( Viçosa ) em 5º lugar. No TOP 3, Pedro José ( Acari ), ficou em 3º lugar, Leonardo Medeiros ( Natal ) em 2º lugar, além de Caio Chianca, o vencedor.

Para assistir todo o concurso, basta acessar a LivreTV.com
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas