Cookie Consent
A Elera Renováveis, empresa com 78 ativos de geração de energia, entre hidrelétricas, parques eólicos, solares e usinas de biomassa, lança nesta terça-feira (28) a pedra fundamental de seu mais novo parque eólico: o Complexo Oeste Seridó. Localizado no município de Parelhas, no Rio Grande do Norte, o empreendimento representa um investimento de R$ 1,5 bilhão na região e capacidade instalada de geração de 247,5 MW. Em 2024, quando serão concluídas as obras da fase 1, essa energia será suficiente para abastecer cerca de 2 milhões de pessoas, evitando a emissão de 740 mil toneladas de dióxido de carbono (CO2) na atmosfera.
Alex Régis

A solenidade que marca o início das obras vai ser realizada no dia do lançamento do Complexo, às 13h, em Parelhas. São aguardadas a presença da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, do vice-governador, João Maria Cavalcanti, e diversos secretários e representantes de órgãos estaduais. Também é esperada a presença da Prefeitura de Parelhas e seus representantes.

Para a imprensa, convidada a participar do evento, a Elera Renováveis disponibiliza transporte e uma sala de imprensa para envio dos materiais.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte