quinta-feira, 18 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Elevador de sub-celebridade

- Publicidade -

Leonardo Miggiorin será o braço direito de uma celebridade decadente em “Insensato Coração”, próxima novela das nove da Globo. Em sua primeira gravação, que aconteceu na última quinta, no Rio, o ator ainda encontrava o tom de seu personagem, que abusará das “desmunhecadas”. Chegou a pedir orientação do diretor Dennis Carvalho, que disparou. “Pode exagerar bastante! É para ser parecido com as mulheres mais viadas que eu conheço: Cláudia Raia e Deborah Secco”, brincou. Déborah também estava na gravação. Ela interpreta uma ex-participante de “reality show” que luta para prolongar seus 15 minutos de fama e, para isso, conta com a ajuda do personagem de Leonardo.     

Internacional

O “Globo Universidade” deste sábado promete apresentar Nova Iorque por um ponto de vista diferente. Em edição especial gravada na “big apple”, o programa mostra quem são e o que fazem os professores e pesquisadores brasileiros que escolheram a cidade para desenvolver a carreira acadêmica. A apresentadora Lizandra Trindade passou uma semana na cidade e acompanhou esses profissionais pelos corredores de institutos renomados, como a Universidade de Columbia e a Universidade de Nova Iorque.

Ídolos “teen”

No próximo domingo, o “Eliana” mostra uma entrevista com o grupo Jonas Brothers. Formado pelos irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas, os adolescentes deixaram as fãs brasileiras histéricas com a sua vinda ao Brasil. Durante o papo, Eliana ganhou uma camisa autografada pelo trio.

História em livro

Apesar do pouco tempo de carreira, Fiuk está prestas a lançar sua biografia, “Diário de Fiuk”, escrita pela jornalista Clene Salles. O livro, que chega às livrarias até o fim deste mês pela editora Criative Books, conta a história do filho de Fábio Jr. desde a infância até virar ídolo “teen “.     

Homenagem

No próximo dia 15, segunda-feira, acontece a cerimônia do Troféu Raça Negra, em São Paulo. A premiação, que homenageia os negros que mais se destacaram no último ano, terá a apresentação de Sheron Menzes e Paulo Betti. Nesta edição, o troféu leva o nome de “Coração de Estudante”, por conta da famosa música de Milton Nascimento, que também será homenageado.

Na próxima segunda, o “SBT Repórter” mostra como vive a baleia azul. A produção vai ao ar às 23:10h.

Foi bem

“Amoral da História”, do Multishow. Fernanda Torres está muito bem na produção.  

Foi mal    

Britto Jr., apresentador de “A Fazenda”, da Record. A temporada mudou, mas os discursos continuam os mesmos: repetitivos e pobres.    

Marcus Baby, artista plástico conhecido por criar bonecos inspirados em celebridades, transformou a “diva pop” Madonna em boneca. Alinne Moraes, William Bonner, Fátima Bernardes e Fiuk também já foram homenageados.

Danielle Winits é fã das novas tecnologias, mas avisa que não pretende “twittar”. “Valorizo as redes sociais, mas não tenho tempo”.

Hoje, no “Aventura Selvagem”, Richard Rasmussem mostra as criaturas mais raras do Oceano Pacífico. O programa vai ar ao ar às 21:15h, no SBT.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas