quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Eliana vai comentar Flamengo x Independiente Del Valle no SBT

- Publicidade -

O SBT decidiu mais uma vez apostar em sua equipe de apresentadores nas transmissões da Libertadores. A apresentadora Eliana vai comentar o jogo entre Flamengo x Independiente Del Valle, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, pelo torneio continental.
Eliana vai comentar jogo entre Flamengo e Independiente Del Valle
Na semana passada, a emissora já havia colocado o apresentador Ratinho para comentar o confronto entre Guaraní-PAR x Palmeiras, que terminou empatado sem gols. Ratinho é palmeirense. Já Eliana é torcedora do São Paulo.

Eliana vai estrear na função de comentarista esportiva. Ela participará do quadro “Torcedor SBT”, que conta com convidados para analisar o jogo, além dos comentaristas esportivos.

Além da apresentadora, o jogo também terá os comentários do ex-jogador Júnior Baiano. Outra novidade no jogo é a participação do comentarista Eugênio Leal, que tem contrato com a Fox Sports, mas foi ‘emprestado’ pela emissora apenas para essa partida.

Flamengo x Del Valle vai passar para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, parte do Paraná (exceto Curitiba e Maringá), Centro-Oeste, Norte e Nordeste (exceto Recife) do País. Outro jogo que a emissora vai transmitir é a partida entre River Plate x São Paulo, que será exibida para o restante do Brasil.
Estadão Conteúdo

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas