quinta-feira, 18 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Em aprendizado

- Publicidade -

“A Praça É Nossa” é uma produção icônica e tradicional do humor brasileiro. Por isso mesmo, Sill Esteves, que vive a personagem Margarida do humorístico, não hesitou ao ser chamada para participar de um teste para a produção. Agora, integrante fixa do programa, a atriz divide cena com nomes renomados do humor, como Carlos Alberto de Nóbrega. “É uma produção que existe há 60 anos. Para mim, é uma escola e a chance de trabalhar com um outro tipo de humor”, explica ela, que atua bastante em canais da internet e no teatro. “São linhas diferentes de humor. Gosto de seguir e trabalhar com todas”, completa. No humorístico, Margarida é uma mulher moderna, independente e que defende os direitos femininos. Através de ironias e sarcasmo, a personagem fala das diferenças e nuances entre homens e mulheres. “Estamos tendo uma repercussão ótima. Muitas mulheres falam comigo. Criei essa personagem em cima de uma ideia da equipe do programa”, afirma. Apesar de receber o texto pronto dos redatores, Sill consegue dar alguns toques pessoais durante as gravações. “É uma criação em conjunto. Coloco alguns cacos. Hoje, já consigo me apropriar do texto”, aponta.

Pontapé inicial
A Globo deu início às gravações de “Filhos da Pátria”, nova série do canal. A produção conta com texto de Bruno Mazzeo, que atualmente está no “remake” de “A Escolinha do Professor Raimundo”. Alexandre Nero, Fernanda Torres e Johnny Massaro participam dos primeiros trabalhos em estúdio.

Pesquisa profunda
Drauzio Varella prestou consultoria aos criadores de “Supermax”, da Globo. O médico auxiliou na construção das doenças, pragas, bichos e peculiaridades da flora durante o confinamento dos personagens na Amazônia. “A perspectiva era conversar e fabular em torno de o que quer que fosse, mas que fosse de origem amazônica, que pudesse ser utilizado em ‘Supermax’. Foi útil para a atmosfera de algumas tramas a percepção clara da vastidão monumental da floresta, da extensão da mata e de como é pouco favorável aos seres humanos aquele meio ambiente – para dizer o mínimo”, avalia o escritor Fernando Bonassi. Durante a pré-produção do projeto, ele viajou com o médico, por cinco dias, para a Amazônia, ao lado de um grupo de botânicos, farmacêuticos e mateiros. “A Amazônia é um lugar mágico. Falamos sobre as possibilidades de evolução e que tipos de doenças existem por lá”, pontua Dráuzio.

Ficção novamente
Luisa Micheletti irá integrar o elenco de “Novo Mundo”, próxima novela das seis da Globo. Atualmente, ela apresenta o programa “Bastidores”, do Multishow.

Reta final
A partir da próxima segunda, dia 24, o “X Factor Brasil” entrará na fase de shows ao vivo. Nesta nova etapa, o público irá definir quem segue na competição, através de votação por telefone, internet e SMS. Os 16 finalistas irão se apresentar com bailarinos, músicos e efeitos especiais.

Foi bem
A seleção de entrevistados da última temporada do “Programa do Jô”, da Globo. O apresentador está conseguindo reunir nomes chamativos e interessantes para a sua temporada de despedida, como Faustão, Galvão Bueno, o casal Angélica e Luciano Huck e Fernando Henrique Cardoso.

Foi mal  
Para a indiferente segunda temporada do “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow. O programa não apresentou mudanças relevantes em sua estrutura e a chegada da cantora Anitta não trouxe o frescor necessário para a produção.

hhh
No episódio desta quinta de “Vai Que Cola”, Dona Jô decide reformar a pensão para receber novos hóspedes.

# Hoje, em “Cozinheiros em Ação: Prato do Dia”, os participantes terão de fazer pratos com feijão.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas