quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Em busca de uma vida ensolarada

- Publicidade -

Anne Marjorie afirma que certa vez resolveu largar tudo e foi morar na praia. Mas o amor pela comunicação a trouxe de volta. “Estou na comunicação desde os 14 anos. De lá pra cá, posso dizer que passei metade da minha vida gravando na TV ou no rádio. Criei, produzi, dirigi quase todos os programas que apresentei”, conta. Já fez dublagens de filmes, locuções, apresentações de cerimoniais, campanhas publicitárias, e apresentou o programa “Vida Boa” por quase dez anos.

Anne Marjorie, apresentadora


Anne Marjorie, apresentadora

Ela desistiu de morar na praia, mas isso não quer dizer que desistiu dela. A atual empreitada da comunicadora é conduzir os passeios da segunda temporada da websérie “Bora Veranear”, da TV Tribuna. Nas matérias, Anne une suas duas paixões. O seu roteiro longe das câmeras também é bastante ensolarado. “Meu lugar preferido para descansar é um paraíso secreto em Tabatinga. Lá a gente encontra o tempero da Zefinha. Minha família ama aquele lugar, até meu casamento foi lá!

Outro lugar escondidinho que é minha cara, é a Ecovila Magias da Terra, em Nísia Floresta. De uma riqueza nutricional e explosão de sabor! Já que estamos em janeiro, não perco os almoços de verão da Cozinha Ecologica! Os pratos desenvolvidos pela eco chef Débora Sá são demais. E o melhor, todos veganos! Quando preciso ficar trabalhando até mais tarde já peço minha marmita na Brisa Alimentação. Além de super saborosa, o preço é muito bom e todos os dias tem opção vegan. Vegetariana há anos, amo a diversidade do Camarões, do Mangai para almoçar e jantar. Os sucos de fruta são diferenciais pra mim, já que não bebo álcool.

O café da tarde de todas as terças do Douce France está sendo um momento extra para curtir com o maridão. Ele ataca o profiteroles e eu reinvento algum prato na hora com Alberto Cícero. Quando quero contato com a natureza, ouvir o barulho do mar, vou pro Aloha no fim de tarde. É surreal! Amo receber meus amigos em casa e quem fica a frente do menu é a equipe da Bondeli.

E por falar em casa: apresentando um evento descobri um aplicativo que tem me salvado, o Click Pão. Tudo chega quentinho e na hora! Salva o jantar! E pra mim o melhor restaurante fusion cuisine é o Restaurante Japonês Lótus Japanese. Experimente pedir uma opção vegana e duvido que tenha uma experiência gastronômica tão espetacular quanto a feita pelas mãos do chef Joelson Leite.

O último filme que vi e que vale a pena indicar é ‘A Cabana’. Assisti umas quatro vezes no cinema. Um livro que me tirou do lugar comum foi  ‘O poder da ação’, de Paulo Vieira. Já que estamos no início do ano é uma ótima leitura para dar aquele rumo, aquela mudança nessa vida tão curta e ao mesmo tempo tão exigente! Sinto falta de mais espaços para os pequenos. Cantinhos criados de forma inteligente, com jogos para cada idade.”

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas