sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Em casa, Globo tenta reagir diante do Serra Talhada/PE

- Publicidade -

Com apenas um ponto em dois jogos disputados, o Globo se encontra na última posição da tabela dentro do seu grupo na série D do Brasileiro. E, para tentar se recuperar na competição, o presidente do clube, Marcone Barretto, trocou o técnico Anthoni Santoro por Higor César, que já trabalhou na equipe na temporada passada. E o novo comandante vai fazer sua reestreia à frente da equipe hoje, quando o time de Ceará-Mirim recebe o Serra Talhada/PE, às 17h, no estádio Barrettão, pela terceira rodada da disputa.
Higor César faz sua primeira partida nesse retorno ao Globo
“Estamos trabalhando forte para mostrar a torcida Global que o Globo ainda é o Globo. Tenho certeza que domingo, com o apoio de toda nossa torcida, o Globo sairá de campo com o 3 pontos e mudaremos o cenário atual. A série D é muito difícil e temos a experiência do ano passado. Temos apenas um ponto em dois em dois jogos e não podemos mais errar”, disse o técnico Higor César.

Mesmo sabendo que vai precisar estar atento aos outros resultados do seu grupo nessa rodada, o treinador do Globo afirmou que o principal, nesse momento, é que sua equipe faça o dever de casa e vença o Serra Talhada, para iniciar uma reação dentro da série D do Brasileiro. “Não podemos nos preocupar com os outros resultados e sim para o nosso. Quero reestrear com vitória e trabalhamos para alcançar esse objetivo contra o Serra Talhada. Estamos em uma situação em que não podemos perder tempo. Sabemos que é difícil conseguir esse acesso para a série C, mas não é impossível. Por isso que temos que trabalhar forte e conquistar essa vitória”, afirmou o comandante do Globo.

SERRA TALHADA
Que atacante vive de gols, isso todo mundo sabe. Mas nem sempre o vento sopra a favor e, principalmente, quando o jogador está em um novo clube, como é o caso do centroavante André Tavares, do Serra Talhada.  Apesar de ainda não conseguido balançar redes com a camisa do Serra, ele diz estar tranquilo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas