quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Em clima ‘turbulento’ Vasco perde do Bangu

- Publicidade -

O Campeonato Carioca começou complicado para o Vasco, ontem, com derrota por 2 a 0 para o Bangu, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, em partida que fechou a primeira rodada. O jogo foi disputado com portões fechados devido ao momento de indefinição política do clube cruzmaltino.

Como não havia ninguém que ficasse como responsável legal pela partida, optou-se por disputar o jogo sem a presença de público. Tanto Eurico Miranda quanto Julio Brant, que disputam a presidência na Justiça, estavam em São Januário acompanhando a derrota na estreia.

Com o resultado, o Bangu fica na liderança do Grupo B ao lado do Flamengo, que estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Volta Redonda. Nova Iguaçu e Cabofriense, que empataram por 1 a 1, têm um ponto cada, enquanto que apenas Vasco e Volta Redonda não pontuaram.

O Vasco foi superior na primeira etapa e teve mais posse de bola, mas errava muitos passes, desperdiçando oportunidades de levar mais perigo ao gol defendido por Célio Gabriel. Já o Bangu foi fatal. Marcos Junior aproveitou cruzamento da esquerda e ajeitou para Rodney bater cruzado, acertando o canto direito de Martín Silva e abrindo o placar aos 41 minutos

Mesmo perdendo, o Vasco não conseguiu imprimir uma pressão no segundo tempo. Aos 37 minutos, após cruzamento da esquerda, Anderson Lessa, que veio do banco de reservas, completou para as redes e fechou o placar para o Bangu.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas