quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Em Cotovelo

- Publicidade -

A amiga Acácia Cristina Araújo Cavalcante curte dias de verão, recebendo os amigos para lanche com cardápio das delícias do Seridó-Caicó. Final da tarde de 3ª feira passada, os amigos da antigas Leca Galvão, Hernane Melo e Roninho Dantas aportaram no pedaço para papos e sessão rangos. Amanhã Acácia vai estar mais feliz com a presença do muso Nino Cavalcante,  que chega do Rio para temporada natalense e a festa Viva o Verão, 6ª na Apurn.

Bacco

Durante o veraneio, os amantes de um bom vinho branco têm encontro marcado na Vinhedo’s. É que a loja está promovendo às quintas e sextas, das 16h às 19h, e nas manhãs de sábado, degustação de alguns rótulos da casa.

Autógrafo

No Palácio da Cultura, logo mais às 18h, Murilo Melo Filho, integrante da Academia Norte-Riograndense de Letras, pilota sessão autógrafos do lançamento de seu livro “Tempo Diferente”.

Cultural

Logo mais às 19h, o Terraço da Funcarte será palco do Sarau Litero Musical “Estação da Lira”. No evento, homenagens a rádio-atriz Nice Fernandes(in memoriam), e ao Dr. Rubens Barros, presidente da Sociedade de Dentistas Escritores.

Em Jacumã

Hilneth Correia pilota festa de Verão, nesta sexta-feira, reunindo grupos de veranistas do litoral norte. O cenário da noitada será o Naf-Naf. A banda Perfume de Gardênia e Bruno Giovanni darão o grau para os requebros.

Boas vindas

Graça e Luciano Araújo pilotam reunião para dar boas vindas à filha Cristiane Araújo, que também é medica e reside em São Paulo. Uma noite que vai reunir a família e amigos chegados, logo mais na casa praiana de Pirangi.

Do bem

Com o intuito de arrecadar fundos para as obras da Casa do Bem-Dr. Fernando Rezende, em Mãe Luíza, próximo sábado acontece a Festa do Bem. O palco da noitada, com requebros da Banda Anos 60, será a Apurn de Pirangi.

Também

Na beira-mar de Pirangi, Tereza Guerda e Henrique Fonseca fazem noite com tempero da cozinha espanhola. Roberto Perez irá a cozinha da casa para preparar uma Paella. Aliás, Roberto já está criando fama pelo preparo do prato.

Bar

Na festa Viva o Verão que estaremos promovendo amanhã, na Apurn, a senha dará direito a open bar de caipifrutas do Cervantes – Carlos Sergio Moura, chopp da Schin e divertimentos de boca do Versailles. Outras preferências poderão ser adquiridas no bar da Apurn que estará funcionado com a coordenação de Lula.

Celebrando

Os 15 anos da união civil do casal Gustavo e Luciana,  os filhos Natália e Eduardo assinam o convite para a festa em família com direito a cerimônia religiosa, logo mais às 19h, na Igreja do Rosário, celebrando a nova união do casal, que será comemorada com os amigos, no Palace Recepções.

Parabéns

Trocando de idade hoje e recebendo os vivas de parabéns da coluna, Helder Medeiros e Luciana Albuquerque Medeiros.

Data

Felinto Rodrigues tocando as obras da casa praiana de Cotovelo para celebrar em grande festa os 90 anos da matriarca Amália Rodrigues, próximo  dia 5 março,  quando vai reunir toda a família e amigos.

Tintim

Os amigos invadiram o apê do Luciano Barros, noite de ontem, para sessão vivas de parabéns para Rayana França que estava em idade nova. Uma noite alto astral em clima de verão.

Beira mar

De Pirangi Tatiana e Flavio Guedes (Zangado) pilotam sessão papos e drinques reunindo os mais chegados adultos e a galera teenager amiga da filha Ana Flavia, logo mais à noite. 

Movimento

Em Buenos Aires e Montevideo, Ricardo (Camarão) Fonseca e Joy passam o fim de semana festejando a idade nova dele.

Em fevereiro, permissionários elegerão a nova diretoria para o Sindicato de Transporte Opcional do RN.

A Construtora Hazbun está entregando as chaves do flat Interatlântico, que será administrado pela Golden Tulip Chambertin.

Aproveitando a proximidade da temporada de momo, Pepe dos Santos anuncia que tem bandas, pagodes, e orquestras para a folia.

O Nemésio’s assina o cardápio de carnes da Natal International Shows.

A Funcarte movimenta a Festa de Nossa Senhora de Navegantes com apresentação do Pastoril de Tibau, às 21h, na Igreja da Pedra.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas