quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Em crescimento, Botafogo tenta parar o invicto Vasco

- Publicidade -
O Vasco vem fazendo uma ótima temporada. São oito vitórias e um empate em nove partidas disputadas. O Gigante da Colina conquistou a Taça Guanabara e está na terceira fase da Copa do Brasil. Escalado para entrevista antes do clássico contra o Botafogo, hoje, no estádio Nilton Santos, Yago Pikachu, que fez um balanço desta fase positiva vascaína e também sobre o confronto contra o rival, que vem de três vitórias consecutivas. O choque entre alvinegros está marcado para às 19h30.

Zé Ricardo destaca que o Botafogo terá de atuar com iteligência


Zé Ricardo destaca que o Botafogo terá de atuar com inteligência

“Estamos muito bem. Até o momento não fomos derrotados em 2019. Todos estão felizes com a conquista da Taça Guanabara. É uma vantagem lá na frente do campeonato. Passamos sem sustos na Copa do Brasil. Fizemos um bom jogo na quarta. Agora teremos um novo desafio. Um clássico, jogo sempre diferente. O Botafogo também vive bom momento, conseguiu vitórias importantes recentemente. Acredito que será um grande jogo e espero que a gente siga vencendo”, disse Pikachu, que já marcou três gols na temporada.

O Botafogo ficou fora das semifinais da Taça Guanabara e vai buscar a reabilitação na Taça Rio, uma vez que a meta é defender o título conquistado no ano pasado. Um dos destaques do time nos últimos jogos, o zagueiro Gabriel crê que a equipe está em evolução e diz que a confiança voltou depois dos bons resultados em sequência. O defensor acredita que o time já deixou para trás o péssimo rendimento na Taça Guanabara, em que foi eliminado na primeira fase, e terá um desempenho melhor no segundo turno do Estadual.

“Estamos com a cabeça boa, a confiança voltou e sabemos da importância dela. Será um jogo muito difícil. Estamos em uma crescente, evolução muito grande, bastante confiança para fazer grande jogo. Temos que impor nosso ritmo em casa. Estamos preparados para conseguir a vitória”, disse.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas