sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Em família

- Publicidade -

“Sete Vidas”, próxima novela das seis, marca o reencontro de Jayme Matarazzo e o diretor Jayme Monjardim nos estúdios de tevê. Após o ator estrear na televisão na pele do próprio pai na juventude em ‘’Maysa – Quando Fala o Coração’’, os dois voltam a trabalhar juntos na trama de Lícia Manzo. Na próxima história das seis, Jayme vive o idealista Pedro, filho de criação de Vicente, de Angelo Antonio. O personagem irá atrás de suas origens e acabará se apaixonando por sua irmã biológica Júlia, interpretada por Isabelle Drummond. “É uma grande aventura. Eles vão construir uma história juntos e encontrarão outros irmãos pelo caminho”, afirma ele, que se mostra empolgado com os primeiros detalhes da produção. “Começo de novela tudo pode acontecer. Há diversas possibilidades”, completa, aos risos. Pela primeira vez interpretando um texto de Lícia, o ator não esconde a animação ao retratar uma trama repleta de dramas humanos e realistas. “Vamos contar uma história de amor, família e laços familiares. O quanto o material genético esconde segredos e vai muito além de cromossomos e números”, ressalta. Protagonizada por Débora Bloch e Domingos Montagner, “Sete Vidas” estreia dia 9 de março, ocupando a faixa de “Boogie Oogie”.

Briga de alto nível
Adriana Esteves e Gloria Pires dividirão o posto de vilã da próxima novela das nove, “Babilônia”. Na história de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, Adriana será Inês, uma mulher ressentida e completamente obcecada pela amiga Beatriz. Inês era gordinha e sofria ‘’bullying’’. Beatriz a defendia, apenas para se fazer de generosa. Mas, desde que Beatriz foi estudar arquitetura nos Estados Unidos, Inês nunca mais soube da amiga. A reaproximação das duas acontece em uma grande festa no Morro da Urca. O reencontro é um desastre. Inês se aproxima calorosamente, mas Beatriz não está interessada em continuar a conversa. A partir daí, a personagem de Adriana fará de tudo para acabar com a rival.

Face na tevê
O mistério do rosto do ator que interpreta Jesus Cristo em “Milagres de Jesus” terá um fim no último episódio da série. Flávio Rocha, que vive o personagem-título, irá mostrar o rosto ao fim da segunda temporada da produção bíblica.

Por trás da festa
Com a Globo e a Record focando no Carnaval do Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia, a RedeTV! irá voltar sua programação para o bastidores dos desfiles das escolas de samba paulista e carioca. Nelson Rubens e Flávia Noronha  comandam a transmissão, ao vivo, dos estúdios da emissora, em São Paulo.

Sessão “replay”
Bárbara Paz poderá voltar a ser vista na grade do SBT em breve. A partir do dia 9 de março, a emissora irá reprisar a novela “Maria Esperança”, originalmente exibida em 2007. A trama é uma adaptação do folhetim mexicano ‘’Maria Mercedes”. Escrita por Yves Dumont, a produção possui música tema de abertura interpretada pela própria atriz, que leva o mesmo nome da trama. Atualmente contratada da Globo, Bárbara está cotada para integrar o elenco de “Verdades Secretas”, próxima trama das 23 horas, de Walcyr Carrasco.

Foi bem
O novo horário do “Profissão Repórter’’ na grade da Globo. Indo ao ar mais cedo, o programa abre a possibilidade de um público maior ter acesso à produção apresentada por Caco Barcellos.

Foi mal  
As exaustivas e repetitivas cenas em que Sol, vivida por Jennifer Nascimento, canta a música ‘’Dias De Luta, Dias De Glória’’, do grupo Charlie Brown Jr., em “Malhação’’. Parece que é a única canção que a personagem sabe interpretar. É hora trocar o CD.

Mesmo sem data de produção confirmada, Marcílio Moraes já começou a trabalhar no texto da segunda temporada de “Plano Alto”. Após a boa repercussão dos primeiros episódios, a série ganhou sinal verde da emissora para ganhar uma vida longa na grade.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas