sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Em foco

- Publicidade -

O colunista caicoense J. Araújo está a mil com o lançamento da sua revista Seridó em Foco, onde serão divulgados os principais acontecimentos sociais e políticos daquela região. A revista começa a circular no Baile dos Coroas, que acontece no dia 27 de julho, no Clube Corinthians.

Raio X

Hoje é dia de enviar parabéns para Célia Torquato, Lissa Melo, Edithe Laura de Miranda e Ingrid Fernandes, pela passagem do aniversário.

Chica Boa mostrou o quanto é querida na noite do seu aniversário, anteontem, 03. Foram muitos os amigos que foram à sua residência dar o velho e bom abraço!!!

Entre os amigos de Chica Boa, registramos os colunistas Georgiano Azevedo e Walterlin Lopes, Zoraide Azevedo, Ivone Lopes, Laizinha Escóssia, Bernardo Cavalcanti, Francisco Ribeiro, Zélia Rodrigues, Leila Escóssia, entre muitos netos e bisnetos!!!! Todos muito bem recebidos, também, por sua filha Rosângela Barreto.

A nova presidente do PSol, Heloísa Helena, faz palestra, hoje, no Auditório da Reitoria/UFRN, em Natal, às 8h30.

O Mossoró West Shopping vai ganhar mais uma loja âncora. Trata-se da Riachuelo, que confirmou na manhã de ontem, 04. Agora, serão duas lojas na Terra de Santa Luzia. Cidadezinha danada, heim?!?!?

O ator Cléber Fernandes promete muitas risadas, hoje, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, com o espetáculo “Nas Garras da Froxilda Fofolett”, às 20h.

Fechação

Os muitos seguranças acionados para proteger os globais Rodrigo Faro e Gustavo Leão dos assédios não foram suficientes para conter a multidão de gente que foi ver o desfile “deles” no Shopping Cidade Jardim, na última segunda-feira, 02, em Natal. Pense num babado fortíssimo!!!

Look Arraiá

Circulando pelo Mossoró Cidade Junina e por “alguns” arraiás, ficamos sem crer com o look das madames. Umas, se vestem a caráter. Até aí tudo bem. Outras, a gente fica sem entender a proposta, se é caipira ou de mau gosto mesmo. Outra vez, confundimos uma senhora com espantalho. Pode acreditar.

Talentosos

A Orquestra da Casa Talento Petrobras está em festa com o lançamento do seu primeiro CD. Será logo mais às 19h, no Teatro Alberto Maranhão, onde o grupo faz apresentação com um repertório que vai do pop rock internacional até ritmos regionais brasileiros.

Cover girls

A modelo Thaysa Belo – revelada no Tráfego Look 2006 – embarca hoje para Fortaleza/CE, para emplacar a campanha primavera-verão da grife Manotropo. Aliás, nossas tops andam arrasando na capital cearense. Na última revista “Quem”, dois anúncios trazem: Yasmim Collier para Fammel e Mariana Santin para Couro & Cia.

Ela fica, sim

A notícia veio da assessora Janaína Mulatinho, que acompanhou pela internet o julgamento do “Caso Palio” no Tribunal Regional Eleitoral. A senadora Rosalba Ciarlini ganhou mais uma parada e permanecerá trabalhando pelo Estado, lindamente. Ótimo, ótimo. A Rosa é um arraso, não é mesmo?!

É hoje

Sem grandes alardes e com 8% das lojas prontinhas, será inaugurado hoje o Mossoró West Shopping, a partir das 17h, em solenidade para imprensa, lojistas e seletos convidados. Amanhã, 06, o shopping abrirá suas portas para visitações.

Cidade Luz

Paris vive seus dias de alta – costura. E um dos desfiles mais comentados da semana foi o de John Galliano para Dior, em comemoração aos 60 anos da marca, sendo dez anos com sua participação. O fashion show aconteceu numa das alas do Palácio de Versailles, França, e contou com a presença de tops, como: Linda Evangelista, Naomi Campbell, Helena Christensen, Raquel Zimmermann e Gisele Bündchen, que abriu o desfile inspirado nas obras de Picasso, Renoir, Kandinsky e Tolouse – Lautrec. Incrível.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas